Tom DeLonge (Blink-182) estreia como diretor em filme sobre aliens; veja trailer

“Monsters of California” se propõe a misturar teorias conspiratórias com um clima de comédia

Recentemente reunido com o Blink-182, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge também está percorrendo novas áreas na indústria do entretenimento. “Monsters of California” é seu primeiro filme como diretor.

A obra mistura ação, comédia e suspense, tendo como mote principal as teorias conspiratórias sobre alienígenas. A estreia está agendada para 6 de outubro em cinemas e serviços de streaming.

- Advertisement -

O protagonista é o ator Jack Samson – que também possui carreira como músico. Ele interpreta Dallas Edwards, que descobre uma pesquisa deixada para trás por um agente governamental desaparecido. Seus colegas do ensino médio embarcam em uma aventura para descobrir uma conspiração paranormal no sul da Califórnia que os coloca cara a cara com mistérios escondidos pelas autoridades. Ainda integram o elenco Casper Van Dien, Camille Kostek, Richard Kind e Arianne Zucker.

O trailer oficial pode ser conferido abaixo.

DeLonge também produziu a trilha sonora original em parceria com Aaron Rubin. As músicas foram compostas por Ilan Rubin. O filme teve suporte estrutural da produtora To The Stars, além da Cartel Pictures.

Leia também:  “Meus Slipknotos”! Eloy Casagrande fala pela 1ª vez sobre entrada para o Slipknot

Vale lembrar que Tom é um entusiasta das teorias conspiratórias extraterrestres. Em 2015 ele declarou ter encontrado um alien na Area 51, misteriosa instalação no Condado de Lincoln, que fica no estado americano de Nevada. Em entrevista à revista Paper, ele disse:

“Todo o meu corpo parecia ter eletricidade estática. Abri os olhos, a fogueira ainda estava acesa e havia uma conversa do lado de fora da tenda. Parecia que havia cerca de 20 pessoas conversando. E instantaneamente minha mente diz: ‘OK, eles estão em nosso acampamento, não estão aqui para nos machucar, estão falando m*rda, mas não consigo entender o que estão dizendo. Mas eles estão trabalhando em alguma coisa’. Então fecho os olhos e acordo, o fogo está apagado e tenho cerca de três horas de tempo perdido.”

O músico também alegou ter se envolvido em experiências relacionadas ao controle da mente.

“Você tem que entender, estou envolvido nisso há muito tempo. Tenho fontes do governo. Meu telefone foi grampeado… Estou conversando com pessoas que trabalham na clandestinidade por seis meses seguidos, que estão me confiando sobre as iniciativas de segurança nacional.”

Tom DeLonge e Blink-182

Recentemente, Tom DeLonge anunciou que o próximo álbum do Blink-182 estaria próximo de ser finalizado. Ele retornou ao grupo ano passado, após ter ficado de fora desde 2014. No período, foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados. O retorno começou a ser costurado ano retrasado, enquanto o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentava um câncer.

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

Ano que vem, a banda tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão do baterista Travis Barker impediu.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom DeLonge (Blink-182) estreia como diretor em filme sobre aliens; veja trailer
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades