O Sleep Token precisou emitir um comunicado alertando os fãs sobre supostos contatos nas redes sociais. Desde o início das atividades, em 2016, a banda britânica mantém total anonimato, sendo comandada pelo frontman Vessel – também uma alcunha fictícia.
Agora, eles precisaram vir a público por conta de pessoas estarem abordando admiradores se anunciando como integrantes do grupo. Diz a nota:
“Seguidores, foi trazido ao nosso conhecimento que vários indivíduos sem escrúpulos têm se disfarçado de membros do coletivo Sleep Token, a fim de explorar membros de nossa extensa comunidade. Que fique claro que qualquer contato não solicitado de QUALQUER pessoa que se declare membro do coletivo deverá ser desconsiderado e seu perfil reportado à administração competente. Agradecemos a sua compreensão.”
Sobre o Sleep Token
O Sleep Token lançou seu álbum mais recente no último dia 17 de maio. “Take Me Back to Eden” é o terceiro trabalho de inéditas da banda, concluindo a trilogia iniciada no debut, “Sundowning” (2019). A sonoridade mistura elementos de metal alternativo, prog metal, post-rock e indie pop/rock.
A alta popularidade de Vessel e seus comandados se refletiu em um resultado impactante ao vender os 10 mil ingressos para uma apresentação na Wembley Arena, em Londres, em menos de 10 minutos. O show acontece no próximo dia 16 de dezembro.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.