O Project46 anunciou uma série de shows para os últimos meses do ano. As apresentações marcarão a despedida do guitarrista e membro fundador Jean Patton. Odeon e Electric Mob são as atrações de abertura.
Eis a agenda completa:
- 06.09 @ Aracaju (SE)
- 07.09 @ Maceió (AL)
- 08.09 @ Recife (PE)
- 09.09 @ João Pessoa (PB)
- 10.09 @ Natal (RN)
- 15.09 @ Fortaleza (CE)
- 16.09 @ Teresina (PI)
- 17.09 @ São Luís (MA)
- 03.11 @ Curitiba (PR)
- 04.11 @ Florianópolis (SC)
- 05.11 @ Blumenau (SC)
- 12.11 @ Maringá (PR)
- 25.11 @ São Paulo (SP)
Ingressos à venda no site oficial do Project46.
A saída de Jean Patton
O anúncio da saída de Jean Patton foi confirmado no último dia 22 de agosto. O músico declarou nas redes sociais:
“Não há um jeito fácil de dizer isso, então lá vai… Essa será minha última turnê com o Project46. Me considero uma pessoa de sorte e essa foi sem dúvidas uma dessas histórias incríveis que acontecem raramente… O sonho do menino Jean que desde muito pequeno queria ter sua própria banda, viajando o Brasil e o mundo afora tocando suas próprias músicas, se divertindo e conhecendo gente nova, começou a virar realidade quando encontrei outros quatro loucos suficiente para entrar na mesma brisa que eu e assim tentar desvendar a equação do ‘Será que é possível?!’
Nunca foi fácil e nunca será… pra ninguém!. Mas que é possível, é! Construir uma história dessas do zero, com as pessoas certas, no momento certo… talvez isso que seja ‘sorte’, porque todo o resto foi simplesmente trabalho… muito trabalho. Me despedirei do Project46 depois de 15 anos com consciência e orgulho de tudo o que construímos juntos e que sabedoria e experiência também é aceitar que ciclos se encerram para novos começarem.”
Ano passado, Jean assumiu temporariamente a guitarra do Sepultura durante uma turnê europeia, substituindo Andreas Kisser. Ele também chegou a ser testado pelo Machine Head, perdendo a vaga para Wacław Kiełtyka.
Sobre o Project46
Com três álbuns de estúdio e um EP, o Project46 tocou em alguns dos principais festivais brasileiros, incluindo o Rock in Rio e o Monsters of Rock. O disco mais recente, “Tr3s”, saiu em 2017, ganhando versão em inglês dois anos mais tarde.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.