...

Netflix divulga trailer de “A Incrível História de Henry Sugar”, 2º projeto de Wes Anderson em 2023

Cineasta americano também dirigiu o longa "Asteroid City", lançado nos cinemas em junho

Não satisfeito em lançar o longa “Asteroid City” nos cinemas, Wes Anderson resolveu se aliar à Netflix para “A Incrível História de Henry Sugar”. A adaptação média-metragem de uma série de contos escritos por Roald Dahl ganhou seu primeiro trailer.

No filme, Benedict Cumberbatch interpreta o titular Henry Sugar, um homem rico que descobre um guru vivido por Ben Kingsley se dizendo capaz de enxergar sem usar os olhos. O protagonista então se põe a aprender a mesma habilidade com o objetivo de fazer mais dinheiro ainda em cima disso.

- Advertisement -

Além de Cumberbatch e Kingsley, o elenco de “A Incrível História de Henry Sugar” conta com Dev Patel, Richard Ayoade e Ralph Fiennes — este último interpreta Roald Dahl em pessoa.

A obra será lançada nos cinemas americanos em circuito limitado antes de estrear na Netflix, internacionalmente, dia 27 de setembro.

Anderson ainda contou durante o Festival de Veneza de 2023 ter dirigido mais três curtas — “The Swan”, “Poison” e “The Ratcatcher” — no mesmo universo de histórias. Será formada, então, uma antologia em torno da obra do autor britânico mundialmente famoso por escrever “Matilda” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNetflix divulga trailer de “A Incrível História de Henry Sugar”, 2º projeto...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades