Dave Mustaine expulsa seguranças que agrediam fãs em show do Megadeth

Vocalista e guitarrista disse na ocasião, em Illinois, Estados Unidos, que só voltaria a tocar quando profissionais saíssem do local

Dave Mustaine tem um histórico de irritação com seguranças em shows. No ano passado, o vocalista e guitarrista do Megadeth até brigou com um profissional que agiu de forma violenta com fãs na grade. Diante de uma situação semelhante durante apresentação da banda em Bloomington, Illinois, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (27), ele pediu pela expulsão da equipe envolvida.

Na ocasião (via Blabbermouth), os músicos executavam “Symphony of Destruction” quando Mustaine percebeu certa confusão causada por quatro seguranças, que agrediram um indivíduo. O artista resolveu parar o set e chamar atenção para o caso. 

“Eu não vou tocar mais até que esses caras sejam escoltados para fora daqui, então esperem um pouco. Isso foi tão desnecessário, gente. O que está escrito na parte de trás da camisa de vocês? Segurança? Deveria estar escrito ‘nenhuma segurança’, porque vocês são moleques, vocês não deveriam ter batido naquele cara. Quatro de vocês para um só cara. Saiam daqui ou eu vou embora. Eu não quero ouvir que estão lá atrás. Quero que eles saiam daqui.” 

- Advertisement -

Depois que aparentemente os profissionais saíram do local, o Megadeth seguiu com a performance e tocou “Holy Wars… The Punishment Due”. Antes de dar continuidade, Mustaine pediu desculpas ao público pelo ocorrido. 

“Esses filhos da p#ta destruíram minha música. Me desculpem, essas coisas me deixam louco. Eu odeio valentões. Eu odeio valentões.”

Assista ao momento abaixo, em inglês, gravado por fãs presentes:

Leia também:  Veja fotos do show do Megadeth em São Paulo (18/04/2024)

Em maio de 2022, como mencionado inicialmente, aconteceu um conflito parecido no meio de uma apresentação do Megadeth em Nashville, nos Estados Unidos. A banda iria começar a performance de “She-Wolf” quando Dave Mustaine observou um segurança sendo agressivo com o público na grade. 

Mais uma vez, o vocalista e guitarrista interrompeu o show para dar uma bronca no profissional: 

“Ei, senhor da segurança. Pare de interferir no nosso show, ok? Você não precisa subir na m#rda da grade e apontar para as pessoas. Todo mundo está se divertindo. Pegue leve ou eu vou pedir para você ser retirado, entendeu? Não faça isso de novo.”

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine expulsa seguranças que agrediam fãs em show do Megadeth
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades