Bruce Dickinson, enfim, se rendeu às redes sociais. Com o anúncio do lançamento de um novo álbum solo — e de uma turnê que passa pelo Brasil em 2024 com sete apresentações —, o frontman do Iron Maiden ganhou um perfil no Instagram. A conta @brucedickinsonhq é voltada à promoção do “The Mandrake Project” e tudo indica que o músico não esteja administrando a página.
No passado, Dickinson afirmou não ser adepto das mídias sociais. Em entrevista à Loudwire, o cantor abordou a vantagem de se manter afastado de tais plataformas.
“Não tenho nenhuma presença nas redes sociais – e adoro isso, porque durmo à noite e não fico obcecado com o que os idiotas falam sobre mim.”
Dickinson é apenas o segundo membro do Iron Maiden a criar um perfil na rede. Em 2020, Adrian Smith entrou no Instagram para promover a biografia “Monsters of River and Rock”. Permaneceu na plataforma para divulgar projetos paralelos, como o Smith/Kotzen, e compartilhar registros de sua vida pessoal.
Bruce Dickinson e “The Mandrake Project”
Desenvolvido nos últimos anos, “The Mandrake Project” reúne Bruce Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z. Trata-se do sétimo disco de estúdio do cantor em carreira solo e o primeiro em 19 anos – o mais recente, “Tyranny of Souls”, saiu em 2005. O álbum tem previsão de lançamento para o início de 2024.
No Brasil, a The Mandrake Project Tour tem o seguinte itinerário:
- dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba;
- dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre;
- dia 27 na Opera Hall, em Brasília;
- dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte;
- dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage;
- dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto;
- e no dia 04 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.
Mais informações clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.