Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o Blink-182 lançou oito álbuns de estúdio e está prestes a lançar o nono, “One More Time…” — responsável por marcar o retorno da formação clássica. Apesar do vasto material, o vocalista e baixista Mark Hoppus não tem dúvidas quanto às suas músicas favoritas já criadas pela banda.
Por meio de uma postagem no TikTok, o integrante listou as quatro melhores canções do Blink a pedido de um fã. Rapidamente, elencou:
- “Feeling This” (presente no álbum homônimo de 2003);
- “Dammit” (do disco “Dude Ranch”, de 1997);
- “What’s My Age Again?” (de “Enema of the State”, lançado em 1999);
- e “One More Time”, faixa-título do novo trabalho, disponibilizada na última quinta-feira (21).
A escolha não surpreende, já que, anteriormente, o músico elegeu “Feeling This” como o “ápice do Blink-182”. Pelo Twitter (via NME), escreveu em 2020:
“A ‘Feeling This’ mostra o melhor de todos nós. Foi diferente, novo e (na minha opinião) inovador.”
Os melhores álbuns do Blink-182, segundo Mark Hoppus
Durante uma live no Instagram em agosto de 2020, Mark Hoppus fez um ranking dos melhores álbuns do Blink-182 (via Alternative Press). Na ocasião, colocou o disco homônimo de 2003, também conhecido como “untitled”, em primeiro lugar.
“Eu acho que a minha ordem é ‘Untitled’, ‘Enema Of The State’, ‘California’, provavelmente ‘Take Off Your Pants and Jacket’ e ‘Nine’. Então, ‘Neighborhoods’, ‘Dude Ranch’ e ‘Cheshire Cat’.”
Blink-182 atualmente
Previsto para sair em 20 de outubro, via Columbia Records, “One More Time…” é o nono trabalho de estúdio do Blink-182 e o primeiro da formação clássica desde 2011. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria). O tracklist reúne 17 faixas, incluindo o single “Edging”, disponibilizado ainda no ano passado.
“One More Time…” estará disponível em CD, LP (incluindo edições coloridas em número limitado de cópias) e formatos digitais.
O retorno de Tom ao grupo foi oficializado após o músico ter ficado de fora desde 2014. No período, ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados: “California” (2016) e “Nine” (2019). A volta começou a ser costurada em 2021, enquanto Mark Hoppus enfrentava um câncer.
Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão de Travis Barker impediu a realização do show.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.