As 4 melhores músicas do Blink-182, na opinião de Mark Hoppus

Entre as faixas escolhidas pelo baixista e vocalista, estão duas lançadas no fim da década de 1990 e uma do novo disco, que sairá em outubro

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o Blink-182 lançou oito álbuns de estúdio e está prestes a lançar o nono, “One More Time…” — responsável por marcar o retorno da formação clássica. Apesar do vasto material, o vocalista e baixista Mark Hoppus não tem dúvidas quanto às suas músicas favoritas já criadas pela banda. 

Por meio de uma postagem no TikTok, o integrante listou as quatro melhores canções do Blink a pedido de um fã. Rapidamente, elencou:

  • “Feeling This” (presente no álbum homônimo de 2003);
  • “Dammit” (do disco “Dude Ranch”, de 1997);
  • “What’s My Age Again?” (de “Enema of the State”, lançado em 1999);
  • e “One More Time”, faixa-título do novo trabalho, disponibilizada na última quinta-feira (21). 
@blink182

@Mark answers your questions. Text 323-831-0182 for more. “ONE MORE TIME” the new song is out this Thursday Sept 21.

♬ ONE MORE TIME Song Out Thu Sep 21 – blink-182
- Advertisement -

A escolha não surpreende, já que, anteriormente, o músico elegeu “Feeling This” como o “ápice do Blink-182”. Pelo Twitter (via NME), escreveu em 2020:

“A ‘Feeling This’ mostra o melhor de todos nós. Foi diferente, novo e (na minha opinião) inovador.”

Durante uma live no Instagram em agosto de 2020, Mark Hoppus fez um ranking dos melhores álbuns do Blink-182 (via Alternative Press). Na ocasião, colocou o disco homônimo de 2003, também conhecido como “untitled”, em primeiro lugar. 

“Eu acho que a minha ordem é ‘Untitled’, ‘Enema Of The State’, ‘California’, provavelmente ‘Take Off Your Pants and Jacket’ e ‘Nine’. Então, ‘Neighborhoods’, ‘Dude Ranch’ e ‘Cheshire Cat’.”

Previsto para sair em 20 de outubro, via Columbia Records, “One More Time…” é o nono trabalho de estúdio do Blink-182 e o primeiro da formação clássica desde 2011. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria). O tracklist reúne 17 faixas, incluindo o single “Edging”, disponibilizado ainda no ano passado.

“One More Time…” estará disponível em CD, LP (incluindo edições coloridas em número limitado de cópias) e formatos digitais.

O retorno de Tom ao grupo foi oficializado após o músico ter ficado de fora desde 2014. No período, ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados: “California” (2016) e “Nine” (2019). A volta começou a ser costurada em 2021, enquanto Mark Hoppus enfrentava um câncer.

Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão de Travis Barker impediu a realização do show. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioListasAs 4 melhores músicas do Blink-182, na opinião de Mark Hoppus
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades