Quando Max e Iggor Cavalera conheceram Pelé e o deixaram horrorizado

Em tom de brincadeira, rei do futebol disse que o nome da banda dos irmãos era “horrível”

A história do Sepultura possui influência do futebol brasileiro. Iggor Cavalera já contou inúmeras vezes que, antes de se tornar um dos maiores bateristas do mundo, aprendeu a tocar percussão frequentando estádios. Ele e seu irmão Max são palmeirense e fizeram história com o atleticano Paulo Xisto Júnior e o são-paulino Andreas Kisser.

Em recente sessão de perguntas e respostas com a Metal Hammer, a dupla foi convidada a compartilhar memórias envolvendo o esporte bretão. Iggor começou citando seus jogadores preferidos.

“Pelé era meio que um Jimi Hendrix, ele era totalmente diferente dos outros jogadores. Mas já vi muitos atletas legais, como o Ronaldinho Gaúcho, que era outra aberração, se posso colocar assim.”

- Advertisement -

Max aproveitou o ensejo para lembrar de quando o Sepultura teve a honra de conhecer o rei do futebol, o que resultou em uma brincadeira espirituosa.

“Chegamos a conhecer o Pelé e foi alucinante. Dissemos a ele que o nome da banda era Sepultura e ele disse algo como: ‘Esse é um nome terrível!’. Mas só o fato de ele nos reconhecer foi incrível.”

Sobre Pelé

Seguindo outros estilos, Pelé também teve uma carreira musical. Além de ter lançado discos solo, gravou com nomes históricos da música brasileira, como Elis Regina, Roberto Carlos, Sérgio Mendes e Jair Rodrigues.

Edson Arantes do Nascimento faleceu em 28 de dezembro de 2022, aos 82 anos. Durante a carreira, marcou 1283 gols em 1363 jogos. Participou das campanhas dos três primeiros títulos mundiais da seleção brasileira, além de ter colecionado taças com o Santos Futebol Clube.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Max e Iggor Cavalera conheceram Pelé e o deixaram horrorizado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades