...

Guns N’ Roses toca “Perhaps” ao vivo pela 1ª vez; assista

Execução ocorreu no mesmo dia em que o videoclipe oficial – primeiro da banda em 3 décadas – foi liberado

Durante show da última sexta-feira (18) em Pittsburgh, Pensilvânia, Estados Unidos, o Guns N’ Roses tocou pela primeira vez a música “Perhaps”. Ela já vinha sendo executada em passagens de som recentemente, tendo sido registrada por fãs em Tel Aviv, Israel.

Composição da época de “Chinese Democracy” (2008), a canção havia sido oficialmente liberada em formatos digitais alguns dias antes. Na mesma data da apresentação, seu videoclipe oficial foi disponibilizado. É a primeira produção da banda no formato em mais de três décadas.

- Advertisement -

Uma filmagem amadora do momento pode ser conferida no player abaixo.

“Perhaps” é o terceiro single da banda desde a retomada parcial da formação clássica. Anteriormente, “Absurd” e “Hard Skool” já haviam saído.

O lançamento no formato físico, que acontece em outubro, também contará com mais uma composição inédita dos tempos de “Chinese Democracy”: “The General”.

Guns N’ Roses atualmente

O Guns N’ Roses iniciou, no último dia 5 de agosto, uma nova sequência de shows pela América do Norte. Os compromissos se estendem até outubro.

Recentemente, o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash foram registrados em estúdios europeus com alguns produtores locais, como o alemão Michael Voss, figura conhecida da cena hard rock local. Até o momento, não foi revelado o que eles estariam fazendo nos locais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N’ Roses toca “Perhaps” ao vivo pela 1ª vez; assista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades