Tom DeLonge é citado em audiência do Congresso americano sobre aliens

Vocalista e guitarrista do Blink-182 financia pesquisas sobre alienígenas e é ativista em favor de transparência do governo americano quanto ao assunto

O mundo ficou em polvorosa na última quarta-feira (26) quando David Grusch, ex-oficial de inteligência dos EUA, depôs perante o Congresso americano que o governo tinha conhecimento de alienígenas e guardava destroços e espécimes. A pergunta é: por que Tom DeLonge, vocalista e guitarrista do Blink-182, foi citado nessa audiência?

Bem, o músico sempre foi fascinado por alienígenas – e por provar a existência deles. A ponto de investir muito dinheiro em organizações dedicadas ao estudo de ufologia, como a To The Stars Academy (TTSA), que estuda OVNIs e UAPs (Unidentified Aerial Phenomena, ou fênomenos aéreos não-identificados).

- Advertisement -

Uma das testemunhas também chamadas, o ex-comandante da Marinha David Fravor, citou a TTSA diretamente, especialmente os esforços de trazer documentação sobre esses fenômenos ao público. Ele disse (via O Tempo):

“Foi essa organização (TTSA) que pressionou os principais especialistas da indústria e funcionários (da inteligência) para publicar os artigos no The New York Times.”

DeLonge foi rápido se gabar no seu Instagram, postando um gráfico dizendo “TOM ESTAVA CERTO – ALIENS EXISTEM, P#RRA”. Na legenda ele escreveu:

“A audiência sobre OVNIs fez história. Eu tenho tanto orgulho dessas três testemunhas hoje que tiraram a tampa que cobria o segredo dos OVNIs por décadas. Graves, Fravor e Grusch são HERÓIS. Eu gostei do salve durante a audiência, mas muitos outros estiveram envolvidos com a To The Stars para fazer isso acontecer. Compre sua camiseta agora, e lembre que nós na To The Stars mudamos o mundo.”

https://www.instagram.com/p/CvKuK7yroOl/?utm_source=ig_embed&ig_rid=da590022-1a5a-4793-a370-b39d0881879e

Só tem um problema: vários outros especialistas no campo criticaram o testemunho apresentado na audiência. São mencionadas falta de provas e ligação dos argumentos a outras teorias da conspiração já desmentidas. 

Enquanto isso, a To The Stars havia registrado em 2018 perdas de US$ 37 milhões, avisando à SEC (Comissão de Valores Mobiliários, órgão que regula o mercado financeiro) sobre a possibilidade de entrarem com pedido de falência.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom DeLonge é citado em audiência do Congresso americano sobre aliens
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades