A saga da família Roy em “Succession” chegou ao fim com nenhum dos filhos no topo. Logan Roy, inclusive, subiu no telhado sem anunciar um sucessor definitivo.
Porém, o ator Brian Cox ofereceu sua opinião sobre quem sucederia o personagem em entrevista para o ScreenRant. O responsável por dar vida ao patriarca da família Roy falou sobre os problemas do personagem com os filhos e como isso o fez perceber que nenhum deles seria o escolhido.
“Logan não lidava com fantasia, ele lidava com realidade. Ele deu aos filhos toda oportunidade, e quanto ele fala, ‘Eu amo vocês, mas vocês não são pessoas sérias’, esse é o ponto. Eu sabia o que ia ser e eu sabia que nenhum dos filhos ganharia e eles tinham provado não serem merecedores.”
Segundo Cox, Logan tinha uma preferência pela filha Shiv (Sarah Snook). Mesmo assim, havia problemas.
“Ele achava que ela era a pessoa. Mas ela não consegue fechar a matraca, perdoe meu francês. E esse era o problema dela. Ela é tão insegura de si. Agora, você pode culpar o pai por isso, mas era realmente sobre eles.”
Sobre o preferido do público, Roman, o ator disse que ele tinha a capacidade de ser CEO da Waystar Royco.
“Roman mostrou muita sensatez, particularmente lidando com o dinheiro do Oriente Médio que era falso – ele sabia e conseguia ver. Eu pensei: ‘uau, existe potencial no Roman’. Acho que por isso, eu acho, Roman amava muito, muito seu pai.”
Entretanto, Brian Cox ressaltou que Roman era uma criança perdida. No fim da entrevista, ele resumiu seus sentimentos sobre a sucessão:
“Eu sempre soube que não daria certo, eles não iriam ser escolhidos e eles não mereciam ser escolhidos. Eles não eram pessoas sérias.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.