O Puddle of Mudd confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio para o próximo dia 8 de setembro, via Pavement Entertainment. “Ubiquitous” é o sexto trabalho de inéditas da banda e sucede “Welcome to Galvania”, disponibilizado em 2019. O tracklist conta com 11 faixas.
O trabalho mantém a mais recente formação da banda – que não se altera desde 2014 –, tendo à frente o vocalista e guitarrista Wes Scantlin, único membro original. Completam o lineup o também guitarrista Matt Fuller, o baixista Michael John Adams e o baterista Dave Moreno.
“My Baby”, música de abertura e primeiro single, pode ser conferida no player abaixo.
O Puddle of Mudd foi formado em 1991, em Kansas. O álbum de estreia, “Come Clean” (2001), atingiu o nono lugar da parada Billboard 200 à época de lançamento, tendo vendido mais de 5 milhões de cópias nos Estados Unidos. Os maiores sucessos foram as músicas “Control”, “Blurry”, “Drift and Die” e “She Hates Me”.
No início deste ano, Wes Scantlin foi preso ao invadir a antiga casa onde morava, em Hollywood, Los Angeles, Estados Unidos. O cantor perdeu o imóvel em 2015, após não ter pago a hipoteca. Ele ficou na cadeia por algumas horas, sob fiança de US$ 1 mil. Porém, acabou sendo liberado posteriormente sem custos.
O ocorrido é apenas mais um dos vários escândalos em que o frontman se envolveu nas últimas décadas, tendo aparecido muito mais por polêmicas do que pelo seu trabalho artístico.
Puddle of Mudd – “Ubiquitous”
01. My Baby
02. Dance with Me
03. Cash & Cobain
04. Butterface
05. Candy
06. Running Out Of Time
07. Man In The Mirror
08. U Wrekd Me
09. Complication
10. California
11. Poke Out My Eyes
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.