Olivia Rodrigo admira artistas que estavam na ativa antes mesmo dela nascer. Em seu álbum de estreia, “Sour” (2021), a cantora de 20 anos mencionou Billy Joel na letra de “Deja Vu”, assim como assistiu recentemente a shows do The Cure e Depeche Mode.
Ela também considera um cantor mais velho como o seu “maior crush” do mundo das celebridades. Conversando com a Vogue, a jovem revelou ter uma quedinha por Bruce Springsteen, de 73 anos.
“Ele é o meu maior crush famoso de todos os tempos.”
Durante o bate-papo em uma loja, Olivia e a entrevistadora Jia Tolentino ouviam o bootleg “Porn in the U.S.A” (trocadilho com “Born in the U.S.A”), composto por gravações feitas durante um show em Toronto, no Canadá, em 1984. Na ocasião, a cantora brincou:
“Acho que devo levar esse disco para o meu novo apartamento. É, você vai voltar para casa comigo.”
Tanto Rodrigo quanto Springsteen participaram do festival britânico Glastonbury em 2022 – ela como atração oficial e o veterano como convidado na apresentação de Paul McCartney. Ambos também compareceram à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame no mesmo ano. No caso, o cantor fez um discurso de indução para o produtor Jimmy Iovine, enquanto a jovem homenageou Carly Simon com um cover de “You’re So Vain”.
Olivia Rodrigo e Bruce Springsteen atualmente
Olivia Rodrigo anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Guts”, para o dia 8 de setembro. Divulgando o projeto, ela disponibilizou no fim de junho o primeiro single, “Vampire”. O trabalho dará sequência à estreia “Sour” (2021) – um de seus singles, “Good 4 U”, ficou marcado pela semelhança com “Misery Business”, do Paramore.
Já Bruce Springsteen segue em turnê com a E Street Band até dezembro deste ano. Na etapa norte-americana, o giro esteve envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do público pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.
Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.