Uma das coisas que os fãs sempre exaltavam no Mötley Crüe era a postura de seus membros em relação a Mick Mars. Aparentemente, a banda estava disposta a lidar com as dificuldades de seu guitarrista, que trava uma árdua batalha contra a espondiolite anquilosante, doença que limita seus movimentos, além de causar dores intensas. Mesmo assim, o grupo não parecia disposto a adotar outra posição que não a de apoiá-lo.
Porém, de acordo com o próprio em entrevista à Rolling Stone, a última vez que eles realmente conversaram foi na estreia do filme “The Dirt”, em 2019. Isso ainda tendo várias atividades posteriores.
“Ninguém falou comigo durante a turnê de 2022. Muitas vezes parecia que eu estava apenas tocando sozinho. Você imagina como é estar no meio de uma multidão e ainda assim se sentir só? Foi assim que me senti durante toda a turnê. Eu me senti usado, triste e inferior. Quando fizemos o último show [em Las Vegas em 9 de setembro de 2022], me senti aliviado. Muita pressão se foi. Mas eu estava muito ferido emocionalmente. Não eram apenas feridas superficiais. Elas eram profundas, do tipo que você não consegue superar.”
Sendo assim, fica difícil imaginar uma reconciliação, certo? Pois Mars nem deseja isso.
“Por mim, as coisas podem ficar como estão. E não me refiro apenas a mim com eles. Quero dizer eles um com o outro também. Não pretendo fazer um funeral. Se eu tivesse, acho que talvez eles aparecessem apenas por cortesia. Mas para mim, não há funeral. Não há nada.”
Mötley Crüe e Mick Mars hoje
Atualmente, o Mötley Crüe trabalha em novas músicas com John 5 assumindo a guitarra. A banda já realizou algumas sessões com o produtor Bob Rock. Porém, não está definido se será lançado um álbum completo ou singles avulsos.
Enquanto isso, Mick Mars se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo. “Another Side of Mars” ainda não tem data definida para chegar ao mercado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.