Desconhecido paga para homem com câncer terminal conhecer o Kiss

Ato generoso permitiu que Tom Davenport e filho de oito anos de idade encontrassem a banda em Manchester, na Inglaterra

Um fã do Kiss com câncer terminal conheceu a banda graças à boa ação de um desconhecido. Identificado apenas como sendo de nacionalidade sueca, o sujeito em questão soube do estado de saúde do paciente, chamado Tom Davenport, e pagou o meet & greet com o quarteto mascarado para ele e seu filho Joss, de 8 anos de idade. 

Davenport, que acompanha o Kiss há quatro décadas, foi diagnosticado com um tumor nas vias biliares há 10 meses. Diante do triste cenário, sua amiga Melanie Atkins postou um vídeo na internet — direcionado para a equipe da banda e outros admiradores — pedindo para que ele pudesse falar com o quarteto antes da recente performance em Manchester, na Inglaterra. Ele já tinha ingressos, mas queria conhecer os ídolos pessoalmente.

- Advertisement -

A filmagem chegou no tal sueco, que entrou em contato com o fã e disse que custearia o encontro com os artistas. Davenport contou à BBC que ficou sem acreditar no ato generoso.

“É surpreendente ver a generosidade de desconhecidos. Muitas pessoas me disseram que, quando algo assim acontece, restaura um pouco nossa fé na humanidade. Vivemos em um mundo um pouco cético, então é incrível que uma pessoa que eu nunca tinha conhecido antes estava disposta a fazer isso.”

Foto de Tom Davenport via BBC

Tom Davenport e o meet & greet

Além do meet & greet, a experiência incluiu assistir à passagem de som e participar de uma sessão de perguntas e respostas com o Kiss. Ainda à BBC, Tom descreveu todo o momento com os ídolos, sem muitos detalhes, como “surreal”:

“Esperamos muito tempo, mas conhecemos o Kiss em carne e osso e eles foram ótimos. Muito amáveis. Eu sou fã do Kiss há 40 anos. Agora tenho 48 anos e meu filho Joss tem oito, então parece que completamos um ciclo.”

Por meio do site oficial, o grupo oferece diferentes pacotes VIP para os concertos. Na atual etapa da turnê de despedida “End of The Road”, a opção mais acessível com meet & greet custa US$ 1 mil (cerca de R$ 4,8 mil na cotação atual).

Kiss e a turnê “End of the Road”

Anunciada ainda em 2018, a “End of the Road” é a segunda vez em que o Kiss promete se despedir definitivamente dos palcos. Entre 2000 e 2001 o grupo realizou a “Farewell Tour” sob a mesma proposta. No fim das contas, porém, Paul Stanley e Gene Simmons decidiram voltar sem dois dos integrantes originais, Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria).

Os shows finais do giro acontecem nos dias 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. A notícia cumpre a ideia original, de encerrar atividades na cidade onde tudo começou.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDesconhecido paga para homem com câncer terminal conhecer o Kiss
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades