Slash reforça opinião sobre cinebiografia do Guns N’ Roses

Atuante na indústria cinematográfica, guitarrista se baseou em argumentos técnicos para justificar opinião

Com a efervescente cena de filmes sobre lendas do rock acontecendo nos últimos anos, é inevitável que alguém tente fazer o mesmo com o Guns N’ Roses. Até porque, entre momentos de superação, conquistas e polêmicas, a banda é um prato cheio para uma produção do tipo. Porém, nem todo mundo se sentiria confortável em se ver nas telonas.

É o caso de Slash. Em entrevista ao Yahoo Entertainment! (transcrita pelo Blabbermouth), o guitarrista foi convidado a opinar sobre a possibilidade, em um mero exercício de imaginação. Sua resposta não foi a mais encorajadora para quem deseja ver o projeto acontecendo – embora a gente saiba que posições do tipo são altamente negociávei$.

“Não vejo isso acontecendo em um futuro próximo. Não significa que nunca acontecerá, porque quem sabe? Só posso pensar na linha até agora. O fato é que jamais fui capaz de imaginar como alguém conseguiria fazer isso.”

- Advertisement -

Envolvido com cinema através de sua produtora Slasher Films, o homem da combinação cartola + Les Paul deu até argumentos técnicos para embasar a opinião.

“Uma coisa é tentar encontrar atores para representar as pessoas da banda. Outra é buscar todos os tipos de representações teatrais da vida cotidiana de um músico e da cena musical de sua época. Acaba sempre ficando uma besteira fabricada e exagerada. E é muito raro você ver um filme que do tipo que realmente pareça genuíno. Não quero fazer parte disso. Não acho que haveria como fazer verdadeira justiça. Vi muitas produções ruins com essa proposta, coisas que me assustaram.”

De qualquer modo, o músico revelou estar trabalhando em um filme sobre uma banda de rock. Mas não a dele.

“Será um filme de terror. Normalmente evito esse tipo de roteiro, mas recebi um muito bom e me envolvi. Deve sair no próximo ano. É fictício. Mas é tudo o que posso dizer neste momento.”

Opinião de Slash sobre cinebiografia do Guns N’ Roses

Vale citar que, em 2019, Slash já havia se posicionado contra um filme do Guns N’ Roses. A declaração foi dada à Radio Futuro, do Chile – também com transcrição do Blabbermouth. Apesar de ter aprovado “The Dirt”, cinebiografia do Mötley Crüe, a coisa muda de figura quando envolveu o próprio trabalho.

“Achei o filme do Mötley ótimo. Assisti há alguns dias. Realmente me levou de volta aos primórdios nos anos 80, pois me lembro de tudo que aconteceu. Então, refleti sobre detalhes internos que eu nunca havia pensado. Ficou ótimo, mas não faria um filme do Guns assim. Não poderia imaginar a tentativa de encontrar alguém para interpretar os diferentes integrantes da banda. Isso não parece possível.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash reforça opinião sobre cinebiografia do Guns N’ Roses
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades