Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, confirmou que está no meio de uma pausa na carreira, prevista para durar um ano. O ator tomou a decisão por conta de seu envolvimento na série “The Crowded Room”, exclusiva do Apple TV+, um trabalho que considerou “intenso”.
Na produção, Holland precisou levar sua atuação ao limite, já que o seu personagem é preso por um crime chocante e tem sua vida investigada por conta disso. E além de seu trabalho de atuação, o ator também era um dos produtores da atração, o que colocou um peso a mais em seus ombros.
Para o canal do YouTube Extra (via Rolling Stone), Holland afirmou:
“Foi um período difícil, com certeza. Tivemos de explorar certas emoções que, definitivamente, nunca tinha vivenciado anteriormente. E além disso, ser um produtor, ter de lidar com os problemas do dia-a-dia em um set de filmagens criou um nível extra de pressão. Agora, decidi tirar um ano de folga, resultado do quão intenso foi para mim.”
Como a série terminou de ser gravada em setembro de 2022, pode-se dizer que Tom Holland já está neste período sabático há nove meses. Ou não, caso ele tenha contado o período de trabalho posterior com entrevistas, como esta publicada recentemente.
“The Crowded Room”, a nova série com Tom Holland
Sobre a série, “The Crowded Room” se passa em Nova York no ano de 1979. No enredo, o personagem de Tom Holland, Danny Sullivan, é preso por esse crime que cometeu e um investigador improvável se torna o responsável por solucionar o caso.
O show é baseado no livro “The Minds of Billy Milligan”, obra não-fictícia que conta a história de Billy Milligan, a primeira pessoa na história dos Estados Unidos inocentada de um grande crime por sofrer de transtorno dissociativo de identidade.
“The Crowded Room” será lançada no Apple TV+ em 9 de junho e terá 10 episódios. Os três primeiros estarão disponíveis na data de estreia, enquanto os demais serão lançados semanalmente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.