O In Flames anunciou a saída do baixista Bryce Paul. Ele fazia parte da banda desde 2017, quando substituiu Peter Iwers. No período, gravou dois álbuns de estúdio: “I, the Mask” (2019) e “Foregone” (2023). Em seu lugar entra Liam Wilson, ex-The Dillinger Escape Plan.
Diz a nota publicada pelo grupo em suas redes sociais:
“Jesterheads, nosso irmão Bryce Paul decidiu se afastar da banda. Desejamos a ele boa sorte em seus empreendimentos futuros e agradecemos a ele por tudo com o que contribuiu nos últimos anos. Nosso amigo Liam Wilson irá entrar em cena para nos ajudar!”
A estreia do novo membro – que ainda não se sabe ser temporário ou definitivo – aconteceu na última quarta-feira (7), durante o festival Release Athens 2023, em Atenas, Grécia.
A formação atual do In Flames ainda conta com o vocalista Anders Fridén, os guitarrista Björn Gelotte e Chris Broderick (ex-Megadeth e Jag Panzer), além do baterista Tanner Wayne.
In Flames e “Foregone”
Décimo quarto trabalho de inéditas da banda sueca, “Foregone” saiu no último dia 10 de fevereiro. Sobre ele, destacamos em resenha à época do lançamento:
“Em linhas gerais, ‘Foregone’ reúne qualidades suficientes para agradar quem acompanha o In Flames em suas diversas eras. Com certeza não é o que de melhor o grupo já fez, mas garante a continuidade de uma carreira que pode até ser criticada em alguns momentos, mas jamais ser vista sem levarmos em conta o aspecto corajoso de verdadeiros aventureiros musicais. Algo muito difícil, especialmente levando em consideração o contexto metálico.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.