...

Haim reage após acusação de fingir tocar instrumentos ao vivo

Comentário descabido nas redes do NME irritou a banda, provocando uma resposta da baixista e vocalista Este Haim

A Haim desde o início é marcada pelo fato das três irmãs integrantes saberem tocar seus instrumentos. Entretanto, a internet ainda é uma fonte inesgotável de gaiatos. 

O New Musical Express (NME) publicou no Instagram um vídeo das irmãs tocando a canção “My Song 5” ao vivo. Um internauta questionou se a baixista e vocalista Este Haim estava tocando seu instrumento de verdade.

- Advertisement -

O comentário não passou batido pela banda, que tirou print e postou nos stories (via Guitar). Este comentou:

“Estou tão acostumada a ver essa m#rda em todo vídeo nosso tocando, mas estou de saco cheio. Nunca diga que não tocamos nossos instrumentos.”

Apesar da aclamação, as irmãs ainda são sujeitas a esse tipo de tratamento. Numa entrevista ao The Independent em 2020, a baixista falou:

“Eu cometi o erro no começo de olhar os comentários das nossas performances ao vivo, o que não faço mais, e todos esses comentários, na maioria de homens, eram tipo: ‘Urgh, feia, grotesca, tira ela do palco, por que ela está fazendo essas caras?’. Acho que alguns homens têm problema com ver uma mulher se divertindo. Isso os ameaça. Não é como se isso vá mudar como me apresento, porque é o momento em que me sinto bem. O único momento em que me sinto feliz é quando estou no palco tocando as músicas que eu compus.”

Confira abaixo o vídeo das Haim tocando “My Song 5”.

https://www.instagram.com/reel/CtSi1-oAcZV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=30dc4f61-6cbe-439c-9d50-af030311dafb

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHaim reage após acusação de fingir tocar instrumentos ao vivo
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades