Metaleiro é um bicho chato. Se Fernanda Lira não sabia disso, agora deve ter conhecimento.
A vocalista e baixista da banda de death metal Crypta teve a sorte de assistir a um show da cantora pop Beyoncé durante a passagem da Renaissance Tour – um dos ingressos mais concorridos do planeta atualmente – por Hamburgo, na Alemanha. Sua banda se encontra em turnê pela Europa no momento.
Alguns fãs se mostraram revoltados com o fato de ela ter ido ao show e se filmado chorando ao longo do set. Na seção de comentários da publicação no Facebook, ela respondeu de maneira irônica aos haters, como a um acusando o ato dela demonstrar emoção ser vergonhoso:
“Eu adoro ser vergonhosa, isso é na verdade um elogio, muito obrigado, Dami boy [nota: o usuário é identificado pelo nome Dämi Än].”
A outro usuário que perguntou se ela estava sendo séria, ela disse:
“Não, estou chorando lágrimas de alegria, é o completo oposto jahaha”
Após um internauta chamado Marco Galvan ter escrito “THAT SH#T IS NO F#CKING METAL” (“essa m#rda não é metal, p#rra”), ela respondeu:
“Wow, eu não passei o teste metal do grande Marcogalvanômetro.”
Sobrou também para outro que disse estar na “hora de deixar de seguir”. A artista declarou:
“Isso não é um aeroporto, você não precisa anunciar que está indo, apenas vá.”
Por fim, um cidadão a chamou de “idiota” pela publicação e recebeu como resposta:
“Idiota é aquele que perde seu tempo comentando algo sobre alguém que considera idiota hahahaha”
Confira a publicação abaixo. Caso o player não carregue, clique aqui para acessar diretamente no Facebook.
Lira e a galera da Crypta nunca esconderam gostar de outros gêneros além do metal e sempre demonstram bom humor em suas redes sociais sobre a cobertura dada a elas por sites especializados. Um ótimo caso disso foi um post no Instagram, no último dia 13 de maio, no qual se gravaram cantando e dançando em um karaokê. Na legenda, Fernanda ainda brincou sobre a iminente nota do Whiplash – que não decepcionou e, como manda o bom jornalismo, publicou sobre o vídeo.
“Karaokê no Rio. Eu sempre fico cantando Amy, Beyoncé, Etta James, mas dessa vez o objetivo era apenas proporcionar entretenimento de qualidade kkkkkkkk Quem aí também adora segurar o tchan? Hahaha Ps.: Já tô imaginando qual vai ser a nota no Whiplash depois desse reels.”
Como se não bastasse, a frontwoman ainda encontrou com Beto Jamaica e Compadre Washington, vocalistas do É o Tchan, poucos dias depois.
Fernanda Lira, Crypta e “Shades of Sorrow”
A Crypta lançará no próximo dia 4 de agosto seu segundo álbum de estúdio. Intitulado “Shades of Sorrow”, o trabalho chegará novamente pela gravadora Napalm Records, sucedendo a estreia “Echoes of the Soul” (2021).
A primeira amostra do disco é o single “Lord of Ruins”, que pode ser conferido com videoclipe a seguir.
Fundada em 2019, a Crypta conta com Fernanda Lira (voz e baixo), Luana Dametto (bateria), Tainá Bergamaschi e Jéssica di Falchi (ambas nas guitarras). As duas primeiras fizeram parte da Nervosa, anunciando suas saídas em 2020.
Desde o lançamento de seu primeiro álbum, o grupo excursionou pelas Américas do Sul, Norte e Central, além da Europa. Jéssica di Falchi entrou para a formação em 2022, durante a turnê, após a saída da holandesa Sonia Anubis. “Shades of Sorrow” é o seu primeiro trabalho em estúdio com a banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.