Durante expedição aos destroços do Titanic, no Oceano Atlântico, um submarino de turismo desapareceu com cinco tripulantes no último domingo (18). Uma das pessoas presentes na embarcação era o aviador e empresário Hamish Harding. Em meio às buscas pelo veículo submersível, o enteado do britânico resolveu comparecer a um show do Blink-182.
Em uma publicação já removida do Facebook (via Consequence), Brian Szasz postou uma foto do lado de fora da apresentação. Ele utilizou a legenda para explicar a importância da banda na sua vida e destacou que os próprios familiares o apoiaram a assistir a performance:
“Pode parecer de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu viesse no show do Blink-182, pois é minha banda favorita e a música me ajuda em tempos difíceis.”
Frequentemente nas redes sociais, o engenheiro de som expressa o amor pelo Blink-182. No último mês de abril, como compartilhou, fez no braço uma tatuagem em homenagem ao grupo. Já em outra postagem, de 2019, contou que teve a oportunidade de conhecer o vocalista e guitarrista Tom DeLonge e que é fã do trio desde os anos 1990.
Diante da repercussão, Szasz confirmou ter removido a postagem “por questões de privacidade”. Também relatou que repórteres o seguiram no estádio Petco Park, em San Diego, nos Estados Unidos.
Até o momento, sabe-se que o submarino mencionado desapareceu logo após descer ao fundo do mar. A embarcação saiu de Newfoundland, no Canadá, e apresentou falha de comunicação com a superfície. As Forças Aéreas americanas e canadenses estão realizando uma busca conjunta.
Blink-182 atualmente
O Blink-182 segue em turnê pela América do Norte até o mês de julho. O giro marca o reencontro de Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria). A seguir, o grupo vai à Europa.
A América do Sul deveria ter recebido a tour recentemente, mas um problema em um dos dedos da mão do baterista impediu. Eles deixaram previamente confirmada a participação no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina para o ano que vem.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.