Sam Ryder lança single com Brian May na guitarra

Cantor britânico e guitarrista do Queen já haviam tocado junto em tributo a Taylor Hawkins

O cantor britânico Sam Ryder disponibilizou um novo single. A música “Fought & Lost” conta com participação de Brian May na guitarra.

Os dois já haviam tocado juntos no primeiro show em tributo a Taylor Hawkins, realizado pelo Foo Fighters no Estádio de Wembley, em Londres, dia 3 de setembro do ano passado. Na ocasião, executaram “Somebody to Love”, clássico do Queen.

- Advertisement -

A nova canção também entrou para a trilha da série “Ted Lasso”. O lyric vídeo pode ser conferido no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre Sam Ryder

Com 34 anos, Sam Ryder foi descoberto através do TikTok durante o período de lockdown por conta da pandemia de Covid-19. A partir de 2020, ele começou a disponibilizar uma série de covers na plataforma, posteriormente também publicando material autoral.

Seu primeiro álbum, “There’s Nothing but Space, Man!”, saiu em 2022 e chegou ao topo da parada britânica. O single “Space Man” ganhou disco de ouro e foi escolhido para representar o Reino Unido no tradicional concurso musical Eurovision, terminando na 2ª colocação, melhor posição de um representante local desde 1998.

Sam incorpora elementos de diferentes vertentes do rock, pop e metal em sua obra. Além do trabalho solo, ele integrou as bandas The Morning After, Blessed by a Broken Heart e Close Your Eyes, se revezando nas funções de vocalista e guitarrista.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSam Ryder lança single com Brian May na guitarra
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades