Aos 79 anos, Robert De Niro se torna pai pela 7ª vez

Ator contou a novidade ao corrigir apresentadora durante entrevista sobre paternidade

Parece que a idade não é um impedimento para Robert DeNiro continuar a ter bebês. Aos 79 anos, o lendário ator comunicou que seu sétimo filho nasceu recentemente.

O ator confirmou a novidade – mesmo que sem querer – em entrevista ao programa ET Canada (via Consequence). Enquanto conversava sobre paternidade com a apresentadora Brittnee Blair, a corrigiu quando disse que ele era pai de seis filhos.

“Sete, na verdade. Eu acabei de ter um bebê.”

- Advertisement -

O veículo procurou os representantes do ator, que confirmaram a informação, mas não revelaram quem é a mãe da criança, o sexo dela ou sua data de nascimento. Segundo o site Page Six, De Niro foi visto andando recentemente com sua atual namorada, a produtora Tiffany Chen, que estava visivelmente grávida.

Leia também:  “Tokyo Tapes”, do Scorpions, é 100% ao vivo? Uli Jon Roth responde

Do seu primeiro casamento, com Diahnne Abbott, Robert De Niro é pai de Drena, de 51 anos, e Raphael, de 46. Anos mais tarde, deu boas-vindas ao gêmeos Aaron e Julian, de 27, do seu namoro com Toukie Smith, com quem não se casou.

Por fim, os filhos mais novos do ator são Elliott, de 25 anos, e Helen, de 11, que teve com sua segunda esposa, Grace Hightower. Quase todos os herdeiros e herdeiras de Robert De Niro nasceram ou por uma barriga de aluguel ou por inseminação artificial.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Por que Bruce Dickinson não gosta de compor músicas com final feliz
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAos 79 anos, Robert De Niro se torna pai pela 7ª vez
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades