Lançado em abril de 2022, o selo Repetente Records celebrará seu primeiro ano de atividades com um mini festival. O evento acontece na próxima quarta-feira (31) no Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda), em São Paulo, a partir das 20h.
Estarão presentes as bandas Anônimos Anônimos, Fibonattis, Faca Preta, Escombro, Magüerbes e Statues on Fire, além de convidados especiais para jams surpresas e discotecagem de Thiago DJ. Também está prometido um anúncio especial durante a festa. Ingressos estão à venda através do site Pixel Ticket.
O Repetente é administrado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr., todos músicos do CPM 22, em parceria com Rick Lion. Com distribuição da Ditto Music, o projeto conta com lançamentos focados no rock, punk rock e street punk.
Badauí destaca em material promocional:
“Essa festa é para comemorar uma marca importante de um projeto que está apenas no início, mas é também uma forma de agradecer as bandas que confiaram em nós e no crescimento do selo! A nossa ideia sempre foi fortalecer a cena com bandas que têm discursos afiados e aglutinar seus fãs com o mesmo propósito! Será uma noite inesquecível!”
Rick Lion arremata:
“Ao contrário da maioria dos selos, a Repetente Records nasceu com o objetivo principal de alavancar e fortalecer e cena como um todo, trazendo àqueles que estão começando a experiência de quem vive por anos dentro do cenário nacional da música. Aqui, na Repetente, tem suporte, profissionalismo, novas ideias e parcerias.”
À época do lançamento, os responsáveis afirmaram que o selo foi criado visando compartilhar suas experiências na indústria musical com suporte e estrutura para facilitar lançamentos, distribuições e divulgação na mídia.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.