Nothing But Thieves anuncia o álbum “Dead Club City” e libera singles

Trabalho é o quarto de inéditas do grupo e já teve 2 das 11 faixas do tracklist liberadas ao público

A banda britânica Nothing But Thieves confirmou o lançamento do seu quarto álbum de estúdio para o próximo dia 7 de julho. “Dead Club City” contará com 11 faixas e já teve 2 singles liberados. Depois de “Welcome to the DCC”, na última sexta-feira (12) o grupo disponibilizou “Overcome”.

As duas podem ser conferidas logo abaixo.

- Advertisement -

Sobre a mais recente, o quinteto declara em material promocional:

“‘Overcome’ sempre pareceu uma canção naquela vibe ‘jogue suas coisas em uma bolsa e fuja’. Dead Club City (a cidade) definitivamente seria atraente para alguém assim. Todos nós estamos lutando contra alguma coisa, então é bom ter uma música no álbum que descrevesse por que alguém iria querer mudanças. Parece algo certo.”

Em relação à proposta lírica do trabalho, a banda explica:

“A narrativa geral é formada por diferentes personagens e arcos de história dentro e fora da cidade. É uma consciência compartilhada? Outro planeta? O próximo terreno baldio corporativo? Paraíso? Ou algum outro lugar?”

Sobre o Nothing But Thieves

Formado em 2012, o Nothing But Thieves emplacou os 3 discos lançados até o momento no Top 10 britânico. O trabalho de estreia, disponibilizado em 2015 e que leva o nome da banda, ganhou premiação de ouro no Reino Unido. Os seguintes, “Broken Machine” (2017) e “Moral Panic” (2020) alcançaram status de prata.

A formação do grupo se mantém a mesma desde o início das atividades, com Conor Mason (voz e guitarra), Joe Langridge-Brown (guitarra), Dominic Craik (guitarra, teclado e piano), Philip Blake (baixo) e James Price (bateria e programações).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNothing But Thieves anuncia o álbum “Dead Club City” e libera singles
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades