Apesar da recente briga na Justiça – que resultou em troca de acusações públicas – entre Mick Mars e o Mötley Crüe, John 5 garante não ter sido atingido diretamente. Durante aparição no programa “Trunk Nation”, do apresentador Eddie Trunk no sistema de rádio SiriusXM, o músico ressaltou que amizade com o antigo titular da sua função na banda está intacta.
Conforme transcrição do Loudwire, ele declarou ter até mesmo recebido um incentivo quando anunciado pelo grupo:
“Mick e eu mantemos contato o tempo todo. Trocamos cartões de natal, essas coisas. Quando fui confirmado no Mötley Crüe, ele foi uma das primeiras pessoas a mandar uma mensagem de texto, dizendo: ‘você vai arrasar’. Temos um grande respeito mútuo e não sou um estranho chegando do nada.”
O músico também falou sobre a reação de Rob Zombie, com quem tocou por quase duas décadas, ao convite.
“Nunca tivemos qualquer problema em 17 anos de parceria. Fizemos grandes músicas e shows juntos. Fui honesto. Já passei dos 50 anos e não é toda hora que aparece a oportunidade de fazer algo diferente. Rob não ficou feliz, mas entendeu. É um cara inteligente e racional. Chamou Mike Riggs de volta, que é um grande músico. Não há qualquer mágoa entre nós.”
Mötley Crüe e John 5
A estreia de John 5 aconteceu durante a The World Tour, que passou pela América do Sul em março. Junto do Def Leppard, o Mötley Crüe se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na única parada brasileira do giro.
Nos próximos dias, a perna europeia da excursão terá início. Paralelamente, os músicos trabalham em músicas inéditas a serem lançadas posteriormente. O produtor Bob Rock os acompanha em estúdio.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.