Aparentemente, Marilyn Manson está planejando lançar sua primeira música desde as acusações de abuso sexual que o colocaram no foco da mídia nos últimos anos. Em uma publicação nas suas redes sociais, o cantor aparece segurando um microfone, em registro fotográfico de sua esposa, Lindsay Elizabeth Warner.
O texto que acompanha a imagem é simples e diz:
“Eu tenho algo para vocês ouvirem.”
Os comentários do post estão desativados. Nos stories do Instagram, Manson compartilhou uma foto dele e da esposa segurando velas, com a legenda:
“Há luz na escuridão.”
“We Are Chaos”, álbum mais recente do músico, saiu em setembro de 2020. Em fevereiro do ano seguinte, uma série de acusações começou a ser feita contra Marilyn Manson. Encabeçadas pela atriz Evan Rachel Wood, várias mulheres o acusaram de comportamentos inadequados, abusivos e violentos. O artista rechaça todas.
Porém, a repercussão fez com que Brian Warner – seu nome real – tivesse vários contratos artísticos cancelados, incluindo o da Loma Vista Recordings, sua mais recente gravadora.
Marilyn Manson sofre derrota na Justiça
Semana passada, Marilyn Manson sofreu uma derrota na Justiça, quando parte de seu contra-ataque contra Evan Rachel Wood não surtiu efeito. Teresa Beaudet, juíza de Los Angeles, indeferiu parte das alegações. Ela disse que, com base nas imagens e mensagens apresentadas, não é possível sustentar o argumento de que Wood coagiu outras pessoas a denunciarem o cantor.
Howard King, advogado de Warner, planeja recorrer. Conforme o profissional, o caso da modelo Ashley Smithline — que garantiu em fevereiro ter denunciado o cantor após manipulação da atriz — foi ignorado. Já Michael Kump, advogado de Wood, está satisfeito com o rumo do julgamento, pois, em suas palavras, Manson de fato não tinha provas suficientes contra sua cliente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.