O Electric Mob, banda paranaense de hard rock, anunciou uma turnê nacional com 12 apresentações.
O grupo está promovendo seu segundo álbum de estúdio, “2 Make U Cry & Dance” (2023). O trabalho foi lançado em janeiro, com distribuição mundial através do conceituado selo italiano Frontiers Music.
À época do lançamento, Igor Miranda exaltou suas qualidades em resenha para o site, destacando:
“Acima de tudo, estamos diante de um material muito bem produzido, não apenas em aspectos técnicos como timbres e mixagem, como também no desenvolvimento das canções em pré-produção. Frequentemente vemos bandas com ótimos músicos que não conseguem dar o melhor em estúdio pela falta de um profissional que possa orientar as gravações – ou por optar pela autoprodução sem que os integrantes estejam devidamente preparados. Tanto em ‘Discharge’ quanto – e especialmente – neste novo trabalho, isso não é problema. Méritos para Amadeus de Marchi, que novamente guiou o processo no Nico’s Studio, e do grupo, que entendeu como aplicar o ditado ‘em time que está ganhando não se mexe’.”
Eis as datas e locais:
- 14/05 Londrina (PR), Hooligans Pub
- 20/05 Foz do Iguaçu (PR), Zeppelin Old Bar
- 27/05 Curitiba (PR), Jokers Pub
- 02/06 Campinas (SP), Clube da Música
- 03/06 São Paulo (SP), La Iglesia
- 09/06 Guarapuava (PR), Jordana Bier
- 10/06 Maringá (PR), Porão Bar
- 24/06 Porto Alegre (RS), Gravador Pub (com a banda Marenna)
- 06/07 Brasília (DF), Infinu
- 07/07 Goiânia (GO), Cerrado Cervejaria
- 14/07 Belo Horizonte (MG), Caverna Rock Pub (com a banda Electric Gypsy)
- 16/07 Rio de Janeiro (RJ), Rock Experience
Ingressos podem ser adquiridos neste link.
Sobre o Electric Mob
Formado em 2016, o Electric Mob é composto por Renan Zonta (voz), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). “Discharge”, primeiro trabalho do quarteto, saiu em 2020.
Ano passado, a banda ainda disponibilizou o ao vivo “Better Live Than Never”. Registrado durante uma sessão no Nico’s Studio, em Curitiba, o play é descrito pelos músicos como um “bootleg oficial”. Na última semana, foi liberado um vídeo da música “4 Letters”, retirado da performance em questão. Assista a seguir.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.