O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) revelou mais detalhes de seu próximo álbum solo, “CMF2”. Assim como o anterior, “CMFT” (2020), o trabalho foi produzido por Jay Ruston. A banda de apoio conta com os guitarristas Zach Throne e Christian Martucci, o baixista Eliot Lorango e o baterista Dustin Robert.
O videoclipe de “Beyond” pode ser conferido no player abaixo. Em material promocional, Corey conta que as bases do single já existem desde 2006.
“Eu originalmente a escrevi como uma música romântica agressiva, mas também estou olhando para ela agora como uma espécie de canção ‘de união’. Reunir as massas e deixá-los saber que eu quero que minha música os leve além do que eles podem pensar sobre mim. Talvez todos tenham uma ideia errada sobre mim. Não é exatamente um cartão de visita, é mais como jogar o batsinal e dizer ‘tudo bem, vamos virar tudo de cabeça para baixo.’ É quase uma ameaça dupla, porque agora vejo isso de dois pontos de vista.”
Em relação às diferenças em comparação ao anterior, o frontman destaca:
“Meu primeiro álbum solo representava mais ou menos de onde eu vinha. Este álbum é mais sobre para onde estamos indo. Juntos, Jay Ruston e eu temos ótimas ideias, muita energia e somos rápidos em tentar de tudo. Não temos medo de dizer um ao outro se é uma boa ideia ou ruim. Temos esse tipo de confiança.”
Recentemente, Corey já vinha fazendo alguns shows onde executava parte do material do álbum. Ele volta à estrada como artista solo a partir do dia 25 de agosto, em uma turnê norte-americana que se estende até o início de outubro. Wargasm, Oxymorrons e Luna Aura se revezarão como atrações de abertura.
Corey Taylor – “CMF2”
- The Box
- Post Traumatic Blues
- Talk Sick
- Breath Of Fresh Smoke
- Beyond
- We Are The Rest
- Midnight
- Starmate
- Sorry Me
- Punchline
- Someday I’ll Change Your Mind
- All I Want Is Hate
- Dead Flies
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.