Muitas coisa muda ao longo de uma série, a ponto de serem feitas mudanças retroativas para justificar a ausência de um personagem. No caso de “Succession”, alguns fãs podem se perguntar até hoje onde estão a mulher e a filha de Roman Roy.
Sim, Roman, não Kendall. No primeiro episódio da série, o caçula do clã, interpretado por Kieran Culkin, aparece no encontro familiar acompanhado de uma mulher e uma criança pequena. Isso levou muitos a acreditarem que ela fosse esposa e filha.
Entretanto, segundo uma entrevista com Kieran Culkin para a Variety, não era o caso.
“Não era a filha dele. Não era a mulher dele também. Estava no piloto e depois que ele foi adquirido, era a namorada dele e ela tinha uma filha. Eu estou usando minha aliança real no episódio. Eu estava empolgado com a ideia de ter uma filha, e a garota tinha 7 ou 8 anos. Foi um pouco decepcionante, mas acho que a ideia era que daria mais liberdade para brincar com o personagem.”
E brincar eles fizeram. Culkin continuou, falando sobre as questões constantes acerca da sexualidade de Roman:
“Eles tinham mencionado para mim, antes mesmo de filmarmos o piloto, sobre questionar a sexualidade dele – e nós não sabemos qual é. Mas isso colocou algo no meu cérebro, e eu fiquei tipo: ‘ok, mas eu sou casado e tenho filhos?’. Eles estavam brincando com a ideia de que ela era ciente de que ele tem certos problemas sexuais relacionados a monogamia, e pode ser mais fluido, mas nós não sabemos o que são ainda.”
Roman Roy ou Cousin Greg em “Succession” ?
Ainda na entrevista, o ator revelou também que inicialmente foi abordado para interpretar Cousin Greg. Porém, ao ler o roteiro, imediatamente foi atraído pelo personagem Roman Roy.
Os produtores nem haviam começado a buscar atores para esse papel. Contudo, ele gravou a si mesmo e fez a procura ser bem curta
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
.