Três novos filmes de “Star Wars” são anunciados, um deles com Daisy Ridley

Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni serão os diretores das novas obras da saga

A saga “Star Wars” ganhará mais três filmes. A informação foi confirmada no evento Star Wars Celebration Europe, realizado nesta sexta-feira (7) em Londres, Inglaterra. As boas novas foram transmitidas por Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, responsável pelas produções da franquia.

A grande novidade será o retorno da atriz Daisy Ridley, que interpreta Rey Skywalker, em uma das obras. Os eventos desta película em específico acontecerão em um corte de tempo que corresponde a cerca de 15 anos após “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, longa mais recente, lançado em 2019. Na continuação da trama, a protagonista lidera a criação de uma nova Ordem Jedi.

- Advertisement -

Já os outros dois remeterão ao início da história dos Jedi e ao surgimento da Nova República, encerrando as partes interconectadas das séries “The Mandalorian”, “O Livro de Boba Fett” e “Ahsoka”.

Os diretores da quarta trilogia serão Sharmeen Obaid-Chinoy (“Ms. Marvel”, “Saving Face”, “A Girl in the River: The Price of Forgiveness”) – que se tornará a primeira mulher a trabalhar na função em um filme do universo “Guerra Nas Estrelas” –, James Mangold (“Logan”, “Indiana Jones”) e Dave Filoni (“The Mandalorian”, “Ahsoka”).

Por hora, não há qualquer previsão sobre as datas dos lançamentos – embora os projetos já venham sendo desenvolvidos em sigilo por algum tempo, o que indica que não haverá uma grande demora.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrês novos filmes de “Star Wars” são anunciados, um deles com Daisy...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades