Não é algo incomum você observar algo feito no passado e identificar algum equívoco que passou despercebido no momento que foi produzido. Mike Portnoy passou por uma situação do tipo nos últimos dias e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. E o mais importante: com total bom humor.
O baterista postou uma selfie nas redes sociais, vestindo um casaco da turnê mundial Double Down do The Winery Dogs, que aconteceu em 2015 e 2016. No logotipo da pata, localizado no lado esquerdo da parte da frente, lê-se “2015/2106”. Com uma expressão facial chocada, o músico escreveu:
“Eu me orgulho de como sou rigoroso e meticuloso supervisionando todos os detalhes de todas as mercadorias, artes, layouts, etc… em TODAS as minhas bandas … Imagine minha surpresa quando só AGORA percebi o erro de digitação nesta peça do Winery Dogs, que tenho usado nos últimos 8 anos!”
Os fãs também reagiram de forma espirituosa, tecendo comentários como:
“Oh meu Deus. Essa é uma longa turnê!”
“Não é um erro de digitação. Apenas uma longa turnê. Ainda mais curta que a turnê de despedida do Kiss, mas ainda longa.”
Veja a imagem no Instagram.
A excursão em questão divulgava “Hot Streak”, segundo disco do trio que também conta com Richie Kotzen na guitarra e vocais, além de Billy Sheehan no baixo. A seguir, eles interromperam atividades para que os músicos se dedicassem a seus outros (vários) projetos.
Um retorno aconteceu no início deste ano, com o lançamento de “III”. O álbum chegou ao top 40 no Japão.
The Winery Dogs no Brasil
O The Winery Dogs vem ao Brasil nas próximas semanas para shows. A banda se apresenta dia 27 de abril em Curitiba (com o Skid Row); 28 no Rio de Janeiro (com o Stone Temple Pilots) e 30 em São Paulo, no Summer Breeze.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.