O Cavalera assinou contrato com a Nuclear Blast para lançamento e divulgação dos seus futuros lançamentos. O primeiro fruto da parceria é a regravação do EP “Bestial Devastation” e do álbum “Morbid Visions”, primeiros trabalhos do Sepultura.
Max e Iggor Cavalera produziram as novas versões, registradas no estúdio The Platinum Underground, em Phoenix, Arizona. John Aquilino cuidou da engenharia de som, enquanto Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização. As capas foram recriadas com base nas originais por Eliran Kantor.
Sobre a decisão de resgatar o material, Max destaca em material promocional:
“À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som do AGORA, mas com seu espírito cru e atemporal. A obra de arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados de cor.”
Iggor complementa:
“Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não eram iguais à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana…”
O duo fará uma turnê norte-americana tocando o material a partir do dia 29 de agosto, com Igor Amadeus Cavalera no baixo e Travis Stone (Pig Destroyer) na guitarra. Exhumed e Incite também participarão do giro.
“Bestial Devastation”
- The Curse
- Bestial Devastation
- Antichrist
- Necromancer
- Warriors Of Death
- Sexta Feira 13
“Morbid Visions”
- Morbid Visions
- Mayhem
- Troops Of Doom
- War
- Crucifixion
- Show Me The Wrath
- Funeral Rites
- Empire Of The Damned
- Burn The Dead
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
É uma pena esses dois ainda ficarem correndo atrás do Sepultura, virem o disco, o Sepultura vive e sempre vai viver sem esses dois, eu acho lastimável, o Bestial é o Morbid, são obras primas, deixem o Sepultura em paz e tentem fazer algo que preste.