Após ter passado mal durante a apresentação do Kiss em Manaus, realizada na última quarta-feira (12), Gene Simmons foi às redes sociais para tranquilizar os fãs. Com uma postagem no Twitter, o baixista e vocalista agradeceu a preocupação de todos e garantiu já estar se sentindo melhor.
Diz o breve pronunciamento:
“Ok, crianças. Não foi grande coisa. Obrigado por seus desejos de recuperação. Ontem à noite tocamos no Amazon Jungle Stadium/Brasil. A umidade e a temperatura estavam altas. Eu estava desidratado e fui forçado a sentar por uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show.”
Christina Vitagliano, fundadora do Kiss Monster Mini Golf Las Vegas e coordenadora do Gene Simmons Axe Ltd. também publicou uma mensagem (via Blabbermouth) sobre o ocorrido.
“Ei pessoal, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não combinam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de demônio. Tudo está bem. Gene é durão!”
A capital do Amazonas registrou 31°C de máxima e 23°C de mínima ao longo do dia. A apresentação na Arena da Amazônia abriu a segunda etapa latino-americana da End of the Road, turnê de despedida da banda.
Kiss no Brasil em 2023
No Brasil, o Kiss ainda toca em Brasília (Arena BRB Mané Garrincha) no dia 18, Belo Horizonte (Estádio Mineirão) no dia 20, São Paulo (Allianz Parque) no dia 22 e Florianópolis (Hard Rock Live) no dia 25.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.