Draven Bennington, filho de Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park, resolveu trilhar o mesmo caminho profissional do pai. O jovem de 21 anos de idade lançou nesta semana sua primeira canção, junto do baterista e produtor Manny Dominick, sob o nome artístico de RVRND – que aparentemente utiliza as consoantes presentes nos nomes dos integrantes.
Chamada “F w / Me”, a faixa, além de chegar às plataformas digitais, apareceu na série “Family Legacy”, do Paramount+. A produção mostra o legado de artistas importantes da música pelo olhar de seus familiares e contou com a participação de Draven no primeiro episódio, “Dads Who Rock”.
Marcada pelo rap, a faixa foi mixada e masterizada por Jay Baumgardner, que trabalhou com Chester tanto no Linkin Park quanto no Grey Daze, primeira banda do cantor. Ouça no player abaixo.
Em entrevista ao site Hollywood Life, o mais novo artista explicou que, por muito tempo, pensou em ser engenheiro. Depois, quando seguiu na área de design gráfico, sentiu certa liberdade para investir em outras paixões.
“Eu comecei com fotografia e design gráfico pensando que isso estaria em algum lugar entre a arte e um trabalho mais sério. Comecei a fazer design gráfico para um artista de rua chamado Risk Rock. Ele é incrível, me acolheu e passei nove meses com ele. Foi quando eu comecei a levar a sério a arte, a fazer as minhas próprias coisas e apenas expressar minhas próprias paixões. Desde então, mergulhei de cabeça nisso.”
Apesar de já ter se arriscado na atuação, em projetos pequenos de amigos, o foco de Draven agora é na arte e na música. Pelo Instagram, ele contou que tem planos futuros de disponibilizar um EP ou álbum – o que deve acontecer em agosto, de acordo com a Rolling Stone.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.