Bam Margera se entregou nesta quinta-feira (27) para as autoridades do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Um mandado de prisão contra ele havia sido emitido em conexão a uma acusação de agressão.
O skatista e ex-integrante da trupe “Jackass” teria, na manhã do último domingo (23), agredido seu irmão, Jesse (que é baterista da banda CKY), o acertando com múltiplos golpes na cabeça e o ameaçando de morte na frente de toda a família. Bam teria fugido da polícia quando chegaram à casa pela floresta atrás do quintal para evitar ser preso.
Segundo o TMZ, Bam compareceu à sua primeira audiência do caso, onde sua fiança foi estabelecida em 50 mil dólares e ele precisará retornar para julgamento em maio. Documentos oficiais também mostram que o juiz ordenou o skatista a completar uma avaliação de álcool e drogas, além de manter distância do irmão, sua casa, além das outras vítimas e testemunhas.
Ele também irá precisar ter permissão do Departamento de Serviços Pré-Tribunal se quiser sair do estado.
Em um post no Instagram após se entregar, Bam não apenas negou as acusações como ameaçou o irmão de processo por difamação e despejo da casa onde a família inteira mora. Ele também disse que a razão por ter perdido a cabeça, essencialmente confirmando as acusações, foi que leu uma mensagem no celular de Jesse Margera sobre planos de interná-lo à força em uma clínica de reabilitação na Califórnia.
A acusação contra Bam Margera
De acordo com informações do TMZ, Bam Margera agrediu o próprio irmão e depois fugiu para uma área florestal próxima na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
O relato do veículo, obtido por meio da polícia local, conta ainda outros detalhes. Segundo o documento, na manhã do último domingo (23), Bam bateu na porta do quarto do irmão, Jesse, e deixou um bilhete um tanto quanto estranho, o ameaçando.
Ao descer as escadas, Jesse teria visto o familiar fazendo xixi na pia da cozinha. Então, foi relatada uma briga entre os dois, com Bam chorando enquanto alegadamente acertava o irmão repetidas vezes na cabeça – o que teria causado ferimentos visíveis.
No meio da confusão, o astro ainda teria dito que mataria todos da casa, o que incluía também o seu pai, Phil, e outras duas mulheres. Após a atitude, ele teria escapado para uma floresta perto da residência, sem voltar mais.
Em março, Bam já tinha sido preso por violência doméstica na Califórnia. Uma mulher identificada como sua namorada na época o acusou de tê-la chutado e ele foi detido e autuado por violência contra ex ou atual cônjuge.
Momento atual complicado
Bam Margera passa por um período complicado em sua vida, após revelar ter sido excluído do filme “Jackass Forever” por se recusar a passar por um programa rígido de monitoramento de sobriedade. Ele processou os envolvidos no desenvolvimento do projeto e ambas as partes chegaram a um acordo sigiloso.
Desde então, o ex-integrante da trupe tem entrado e saído de clínicas de reabilitação. Passou ainda por uma internação hospitalar em dezembro de 2022 causada por pneumonia e Covid.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.