Wolfgang Van Halen detona fã mala que questionou até seu nome

Músico já havia afirmado que estava com a saúde mental abalada em parte por conta dos "trolls" da internet

Wolfgang Van Halen, líder do Mammoth WVH e filho do saudoso Eddie Van Halen, optou por se defender um internauta mala que o acusou de estar “tirando vantagem” do nome do grupo liderado pelo pai até sua morte, ocorrida em 2020.

Tudo começou quando este fã, no Twitter, afirmou o seguinte para o músico (que fez parte do Van Halen de 2006 até o falecimento do pai):

“Se uma pessoa quer fazer seu nome para ela mesma, não tiraria vantagem do famoso nome do pai e da banda dele. Seu pai e seu tio não fizeram isso. Ninguém na banda fez isso. Para sua informação, a maioria das bandas atuais, antigas e seus vocalistas não fizeram isso.”

- Advertisement -

Wolfgang não deixou barato e detonou o fã mala:

“Van Halen é literalmente a p*rra do meu nome, seu idiota.”

O músico não parou por aí e continuou:

“Vocês entendem que Van Halen é literalmente um nome. Muitos antes de batizar a banda. Certo? Esse bom e velho rock and roll americano que vocês amam tanto foi composto por um imigrante holandês chamado Edward Lodewik Van Halen, não por um cara que mudou seu nome para soar legal com rock n’ roll e qualquer outra m*rda?”

Por fim, Wolfgang ainda ironizou situação e criou uma enquete na qual pedia ao público para escolher seu “novo” sobrenome: “Wolfgang Led Zeppelin”, “Wolfgang AC/DC”, “Wolfgang The Who” e “Wolfgang Paul McCartney”. Spoiler: a primeira opção venceu.

O filho de Eddie Van Halen ainda afirmou que no caso de Paul McCartney, queria ter colocado “Paul McCartney & Wings”, mas que havia um limite de caracteres.

Saúde mental abalada

No final de 2022, em entrevista para a Guitar World, Wolfgang Van Halen assumiu que não estava com a saúde mental mental muito boa e citou, como uma das razões, justamente os “trolls” da internet.

“Sobre os babacas na internet, eles sempre estão lá. Todo mundo lida com isso. Claro, dói muito quando é direcionado a você, mas você tem que perceber de onde isso está vindo. Prefiro escolher minhas batalhas.”

Sobrenome famoso é “benção” e “maldição”

Em entrevista recente à Classic Rock, Wolfgang Van Halen também afirmou que o sobrenome famoso é, ao mesmo tempo, uma “benção” e uma “maldição” e citou suas razões para acreditar nisso.

“É definitivamente uma bênção e uma maldição. Sou muito privilegiado por ter as oportunidades que recebi apenas por causa do meu sobrenome. Mas realmente não acho que ele mantenha essas portas abertas para sempre. Se você não fizer sua parte, não vai ficar lá por muito tempo.”

Mammoth WVH e “II”

Wolfgang Van Halen lança dia 4 de agosto o segundo álbum do Mammoth WVH. Gravado no 5150 Studios sob a produção de Elvis Baskette, “II” traz novamente o filho do lendário e saudoso Eddie Van Halen atuando individualmente em todas as funções.

O primeiro single, “Another Celebration at the End of the World”, pode ser conferido abaixo. O videoclipe prossegue com a história iniciada no de “Don’t Back Down”, do trabalho de estreia, além de contar com as participações dos músicos que acompanham o dono do projeto em turnê: Frank Sidoris (guitarra), Jon Jourdan (guitarra), Ronnie Ficarro (baixo) e Garrett Whitlock (bateria).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolfgang Van Halen detona fã mala que questionou até seu nome
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades