Slipknot pausa dois shows na Austrália após fãs subirem em torres de som

Vocalista Corey Taylor deu uma "bronca" no público após primeira confusão, em Melbourne

O Slipknot precisou interromper duas de suas apresentações no Knotfest Austrália depois de fãs subirem nas torres de som durante o set. A informação é do Loudwire.

Fotos: Jeff Marques para IgorMiranda.com.br e reprodução / YouTube

O primeiro incidente aconteceu na última sexta-feira (24), em Melbourne. Uma das pessoas da plateia escalou uma torre de som durante a sexta música do repertório, “The Dying Song (Time to Sing)”. O indivíduo ficou em cima da estrutura até a nona faixa, “The Heretic Anthem”, quando a equipe do festival pausou a apresentação e enviou um aviso por meio das caixas de som.

“Oi, Knotfest, paramos o show porque há uma pessoa pendurada. Qualquer um que esteja em cima de uma torre precisa sair, o show não voltará até que você tenha descido.”

- Advertisement -

Ao descer e pisar em terra firme, o fã ficou cercado por seguranças. Mais uma vez, a organização pediu no sistema de alto-falantes para que ninguém tivesse tal atitude novamente, assim o concerto poderia seguir sem mais problemas. Veja vídeos abaixo.

Diante da confusão, Corey Taylor mandou um recado para o público. Apesar de soltar muitos palavrões e dar uma “bronca”, o vocalista agradeceu pelo carinho e expressou seu amor pelo país.

“Eu não posso levar vocês filhos da p*ta loucos para lugar nenhum. Vocês ficam subindo nessas m*rdas, pulando nessas m*rdas, rolando nessas m*rdas. Mas tudo bem, eu não consigo ficar bravo com vocês. Esse é de longe um dos meus países favoritos em todo o mundo. Vocês nos ajudaram a chegar onde estamos e nunca esqueceremos isso.”

Leia também:  Lulu Santos revela diagnóstico de doença autoimune

Dois dias depois, no domingo (26), durante apresentação em Brisbane, outro sujeito escalou a torre de som em “Psychosocial”. De novo, a organização parou a performance até que ele voltasse ao chão.

Desta vez, porém, imagens do incidente não chegaram às redes.

Slipknot e “The End, So Far”

Sétimo trabalho de inéditas do Slipknot e o mais recente, “The End, So Far” saiu em setembro de 2022 e chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.

Foi o sexto disco da banda a figurar no top 10 americano. O feito foi repetido em outras 13 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Austrália, Alemanha e Suíça.

Atualmente, o Slipknot – que passou por São Paulo e Rio de Janeiro no fim do ano passado – está divulgando o projeto em turnê, que tem datas marcadas na Ásia, Europa e na América do Norte até julho deste ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlipknot pausa dois shows na Austrália após fãs subirem em torres de...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades