O Slipknot precisou interromper duas de suas apresentações no Knotfest Austrália depois de fãs subirem nas torres de som durante o set. A informação é do Loudwire.
O primeiro incidente aconteceu na última sexta-feira (24), em Melbourne. Uma das pessoas da plateia escalou uma torre de som durante a sexta música do repertório, “The Dying Song (Time to Sing)”. O indivíduo ficou em cima da estrutura até a nona faixa, “The Heretic Anthem”, quando a equipe do festival pausou a apresentação e enviou um aviso por meio das caixas de som.
“Oi, Knotfest, paramos o show porque há uma pessoa pendurada. Qualquer um que esteja em cima de uma torre precisa sair, o show não voltará até que você tenha descido.”
Ao descer e pisar em terra firme, o fã ficou cercado por seguranças. Mais uma vez, a organização pediu no sistema de alto-falantes para que ninguém tivesse tal atitude novamente, assim o concerto poderia seguir sem mais problemas. Veja vídeos abaixo.
Diante da confusão, Corey Taylor mandou um recado para o público. Apesar de soltar muitos palavrões e dar uma “bronca”, o vocalista agradeceu pelo carinho e expressou seu amor pelo país.
“Eu não posso levar vocês filhos da p*ta loucos para lugar nenhum. Vocês ficam subindo nessas m*rdas, pulando nessas m*rdas, rolando nessas m*rdas. Mas tudo bem, eu não consigo ficar bravo com vocês. Esse é de longe um dos meus países favoritos em todo o mundo. Vocês nos ajudaram a chegar onde estamos e nunca esqueceremos isso.”
Dois dias depois, no domingo (26), durante apresentação em Brisbane, outro sujeito escalou a torre de som em “Psychosocial”. De novo, a organização parou a performance até que ele voltasse ao chão.
Desta vez, porém, imagens do incidente não chegaram às redes.
Slipknot e “The End, So Far”
Sétimo trabalho de inéditas do Slipknot e o mais recente, “The End, So Far” saiu em setembro de 2022 e chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.
Foi o sexto disco da banda a figurar no top 10 americano. O feito foi repetido em outras 13 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Austrália, Alemanha e Suíça.
Atualmente, o Slipknot – que passou por São Paulo e Rio de Janeiro no fim do ano passado – está divulgando o projeto em turnê, que tem datas marcadas na Ásia, Europa e na América do Norte até julho deste ano.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.