A infame cena do interrogatório de “Instinto Selvagem” entrou para a história do cinema e a ata de uma audiência de custódia. Sharon Stone revelou que sua performance no filme foi usada para lhe tirar a guarda de seu filho mais velho, Roan.
A atriz havia adotado Roan em 2000 com seu então marido, Phil Bronstein, de quem se divorciou quatro anos depois. Em entrevista ao podcast “Table for Two” (via NME), ela contou qual foi o comportamento do juiz do caso durante o processo de divórcio.
“Eu perdi a guarda do meu filho. Quando o juiz perguntou pro meu filho, meu garotinho pequeno: ‘você sabe que sua mãe faz filmes de sexo?’. Esse tipo de abuso vindo do sistema – que eu era considerada que tipo de mãe eu era, porque eu fiz aquele filme.”
A cena de “Instinto Selvagem”
Para quem não sabe, em “Instinto Selvagem” a personagem de Stone revela durante uma cena, por meio de uma cruzada de pernas, não estar usando calcinha. O momento causou furor na época, mas Stone disse ver coisa pior hoje em dia.
“Pessoas estão andando sem nenhuma roupa na TV aberta agora e você viu talvez um décimo de segundo de possível nudez minha – e eu perdi a guarda do meu filho. Você tá de brincadeira?”
A atriz ainda contou como esse acontecimento teve um efeito negativo em sua saúde.
“Eu fui parar na Mayo Clinic com batimentos extras nas câmaras superiores e inferiores do meu coração. Literalmente partiu meu coração.”
Sharon Stone atualmente
Após perder a guarda de Roan, Sharon Stone adotou dois filhos: Laird Vonne, em 2005, e Quinn Kelly Stone, em 2006. Desde 2018, os três garotos moram com ela em Hollywood.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Cena épica, valeu!!!!