Phil Lewis considerou sair do L.A. Guns três meses atrás

Cantor ficou incomodado com mudança de empresário, mas reconsiderou após conversas com a banda

Mudanças de formação no L.A. Guns não são exatamente uma novidade. Nem vamos levar em consideração o fato de duas versões da banda coexistirem já há um bom tempo. Mesmo à época de seus primeiros discos, o grupo nunca conseguiu estabilizar um lineup a longo prazo. E a coisa parece que não vai mudar nunca mesmo.

Durante recente entrevista ao Rockin’ Interviews (via Sleaze Roxx), o vocalista Phil Lewis revelou ter considerado sua retirada em dezembro do ano passado. O motivo foi uma mudança na estrutura empresarial.

“Eu gostava muito do nosso antigo manager, Scotty. Ele fazia um pouco mais do que administrar, era um membro invisível da banda. Foi uma grande parte do motivo pelo qual eu concordei em fazer a reunião. Cheguei a dizer a ele: ‘Não saia, porque se você sair, eu vou embora.’ Tracii e Scotty trabalharam juntos por muito mais tempo do que a reunião. O relacionamento deles estava meio complicado e chegou ao auge por volta de dezembro, quando Scotty desistiu. Eu não tinha certeza se queria continuar.”

- Advertisement -

O frontman só foi convencido a prosseguir após reencontrar os colegas de banda para dois shows.

“Eu moro em Las Vegas e fizemos shows por lá. Disse a Tracii: ‘Não sei se posso estar nesta banda sem Scotty, mas temos dois shows chegando e, se você vier aqui, tocaremos e depois conversaremos sobre isso’. Então eles vieram, fizemos as apresentações, elas soaram bem e tínhamos um ótimo álbum pronto para ser lançado. Sendo assim, tive que reconsiderar e fazer uma pequena pausa para refletir. Tudo bem. Temos um novo empresário, novo disco, está tudo bem, foi só um pontinho fora da curva.”

Leia também:  Luis e Hugo Mariutti tocarão “Reason”, do Shaman, na íntegra com convidados

L.A. Guns e “Black Diamonds”

“Black Diamonds”, novo álbum do L.A. Guns, sai dia 14 de abril via Frontiers Records. É o quarto trabalho de inéditas do grupo após o reencontro de Phil Lewis com o guitarrista Tracii Guns, ocorrido em 2016.

Além da dupla de líderes, a formação atual conta com o guitarrista rítmico Ace Von Johnson, o baixista Johnny Martin e os bateristas Adam Hamilton (estúdio) e Shawn Duncan (turnês).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPhil Lewis considerou sair do L.A. Guns três meses atrás
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades