Nanowar of Steel lança música sobre a derrota da Itália para o Brasil na Copa de 1994

“Pasadena 1994” conta com participação de Joakim Brodén, vocalista do Sabaton

O Nanowar of Steel lançou o terceiro single de seu novo álbum, “Dislike to False Metal”, que sai oficialmente nesta sexta-feira (10). “Pasadena 1994” conta com participação de Joakim Brodén, vocalista do Sabaton. A letra fala sobre a derrota italiana para o Brasil na final da Copa do Mundo no ano e cidade em questão.

Diz a banda em release promocional:

“Essa é, provavelmente, a primeira música séria da carreira do Nanowar Of Steel. Trata-se de uma celebração daquele trágico 17 de julho de 1994, um dia que nossa nação ainda lembra com lágrimas e tristeza hoje em dia. Uma homenagem aos heróis de uma batalha épica, entoada com o mestre mundial do canto sobre heróis de batalhas épicas – Joakim Brodén, do Sabaton. Junte-se a nós e preste homenagem aos derrotados!”

- Advertisement -

O videoclipe pode ser conferido abaixo.

Disputada nos Estados Unidos, a Copa do Mundo de 1994 acabou com o Brasil superando a Itália e se tornando o primeiro tetracampeão mundial de futebol. Foi a primeira vez que a grande final se decidiu nas cobranças de pênaltis.

Sobre o Nanowar of Steel

Fundado em 2003, o Nanowar of Steel (inicialmente apenas Nanowar) se caracteriza por referências humorísticas e piadas, especialmente parodiando a maneira como as bandas de power metal são vistas como se levando muito a sério. “Dislike to False Metal” é o sétimo disco do grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNanowar of Steel lança música sobre a derrota da Itália para o...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades