O ator Lance Reddick, conhecido por sua atuação como Cedric Daniels em “The Wire” e pelo trabalho na franquia “John Wick”, morreu aos 60 anos. A informação foi confirmada por sua representante, Mia Hansen.
A porta-voz afirma que Reddick faleceu repentinamente, na manhã desta sexta-feira (17), de “causas naturais”. Outros detalhes não foram revelados.
Nascido em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, Lance iniciou sua carreira nos anos 90, em shows como “New York Undercover” e “The West Wing”. Seu plano original era tornar-se músico, mas direcionou-se à atuação após ganhar papéis em peças locais de teatro.
Morando já em Nova York, ele fez o primeiro teste para uma minissérie da HBO chamada “The Corner”. Pouco tempo depois, parou no elenco da séire “The Wire” como Cedric Daniels, tenente de uma unidade de narcóticos. Depois, participou de “Lost”, “Fringe”, “Bosch” e da nova versão de “Resident Evil” para a Netflix.
Destacou-se ainda na franquia de filmes “John Wick”, dando vida a Charon. O quarto filme da saga, “Baba Yaga”, chegará aos cinemas nacionais na próxima quinta-feira (23).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Causas naturais com 60 anos????estranho isso!!!! Triste
É que “causas naturais” podem ser quaisquer causas sem agentes externos. Um infarto entra como causa natural, por exemplo.