O empresário Doc McGhee revelou ao The Rock Experience With Mike Brunn que “Shout It Out Loud”, cinebiografia do Kiss, será lançada em 2024. A obra contará a história do grupo em seus primeiros anos, até o estouro com o álbum “Alive!”, em 1975.
A obra é uma parceria com a Netflix, que se encarregará da promoção e distribuição. O norueguês Joachim Rønning (“Malévola: Dona do Mal”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “A Aventura de Kon-Tiki”) é o diretor. O roteiro é assinado por Ole Sanders.
Disse o manager, conforme transcrição do Blabbermouth:
“Estamos começando os trabalhos neste momento. Já está tudo acertado, os contratos foram assinados. O lançamento acontece em 2024.”
Kiss no Brasil e no fim da estrada
Mês que vem o Kiss vem mais uma vez ao Brasil. O grupo toca em Manaus (Arena da Amazônia) no dia 12 de abril, Brasília (Arena BRB Mané Garrincha) no dia 18, Belo Horizonte (Estádio Mineirão) no dia 20, São Paulo (Estádio Allianz Parque) no dia 22 e Florianópolis (Hard Rock Live) no dia 25.
As últimas apresentações da carreira da banda estão marcadas para 1 e 2 de dezembro em Nova York, no Madison Square Garden. Os shows cumprem a ideia original de fechar a história na cidade onde tudo começou para a parceria de Paul Stanley e Gene Simmons.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.