...

Homenagem ao Lynyrd Skynyrd terá Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e mais

Tributo acontece no próximo domingo (2), durante o CMT Music Awards, que terá transmissão via Paramount+

Os guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Billy Gibbons (ZZ Top) encabeçarão um tributo ao Lynyrd Skynyrd na próxima edição do CMT Music Awards. O evento acontece no próximo domingo (2) e terá transmissão através do aplicativo de streaming Paramount+ – e CBS na televisão norte-americana.

A homenagem contará com as participações dos cantores Paul Rodgers (Free, Bad Company), Wynonna Judd, Cody Johnson e LeAnn Rimes. Ainda estarão presentes dois membros da Allman Brothers Band, o tecladista Chuck Leavell (também integrante da banda de apoio e diretor de palco dos Rolling Stones) e o guitarrista Warren Haynes.

- Advertisement -

O repertório do supergrupo será focado no álbum de estreia da banda americana, “Pronounced ‘Leh-‘nerd ‘Skin-‘nerd” (1973). Com o falecimento do guitarrista Gary Rossington, ocorrido no último dia 5 de março, todos os músicos que participaram da gravação do disco estão mortos.

Contando com hinos do southern rock como “Gimme Three Steps”, “Simple Man”, “Tuesday’s Gone” e “Free Bird”, “Pronounced ‘Lĕh-‘nérd ‘Skin-‘nérd” vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, chegando ao 27º lugar na parada norte-americana.

O CMT Music Awards também terá apresentações de The Black Crowes, Carrie Underwood e Ashley McBryde. A 57ª edição da cerimônia será realizada no Moody Center em Austin, Texas, Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHomenagem ao Lynyrd Skynyrd terá Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e mais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades