Em março de 2022, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock na cerimônia do Oscar, após o comediante fazer uma piada com a sua esposa, Jada Pinkett Smith. Cerca de um ano depois, a “briga” entre os dois ainda continua.
Rock subiu ao palco do Hippodrome Theatre, em Baltimore, nos Estados Unidos, para uma apresentação da turnê de stand-up “Ego Death” no último sábado (4). O evento virou um especial da Netflix, transmitido ao vivo, de forma inédita pela plataforma de streaming, sob o nome de “Chris Rock: Indignação Seletiva” – ainda não disponível completo no Brasil.
Na ocasião (via Insider), Rock decidiu fazer brincadeiras envolvendo Smith novamente. Ele afirmou que assistiu ao filme “Emancipation” só para ver o ator, que interpreta um homem escravizado no longa-metragem em questão, sendo chicoteado.
“Por toda a minha vida eu torci por Will Smith. E agora, eu assisto a ‘Emancipation’ só para vê-lo ser chicoteado.”
O comediante ainda deu a entender que o título de sua nova produção é uma referência direta a Will Smith. Ele afirmou para a plateia:
“Will Smith causa indignação seletiva. As pessoas que entendem, sabem que essa m*rda não tinha nada a ver comigo.”
Ele também zombou do antigo caso entre a companheira do ator e o rapper August Alsina, ocorrido em 2015. O cantor em questão tem amizade com o filho do casal, Jaden Smith, fato citado por Rock. Vale lembrar que Will e Jada vivem um casamento aberto.
“A esposa dele estava transando com o amigo do filho […] Ela o machucou muito mais do que ele me machucou”.
Will Smith, Chris Rock e o tapa no Oscar
A ocasião que gerou a agressão começou com uma piada de Chris Ricj durante um show de stand-up comedy no Oscar 2022. O humorista comparou Jada Pinkett Smith com a personagem de Demi Moore no filme “G.I. Jane: Até o Limite da Honra”, que tem a cabeça raspada. Porém, Jada tem alopecia, uma doença que provoca queda capilar.
Em vídeo postado no YouTube em julho do ano passado, Will Smith pediu desculpas pelo tapa.
“Eu fiz o esforço de tentar falar com ele e a mensagem que recebi foi de que ele não está pronto para falar – e quando estiver, ele entrará em contato. Então eu vou falar para você, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para quando você estiver pronto para conversar.”
No entanto, Chris Rock não reagiu bem ao registro de acordo com o Deadline e, durante um show de stand-up em setembro de 2022, afirmou: “F*da-se o seu vídeo de refém”.
Após a agressão ao vivo, Smith foi banido da cerimônia do Oscar por 10 anos, embora ainda possa ser indicado à premiação
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.