Avril Lavigne passou por uma situação pitoresca no último dia de cerimônia do Juno Awards, equivalente canadense do Grammy. Durante a apresentação da segunda-feira (13), a artista subiu ao palco para introduzir o número musical do cantor AP Dhillon, mas foi interrompida por uma manifestante de topless – e conseguiu lidar com o momento se valendo de bom humor.
Como observa o Loudwire, a manifestante entrou calmamente no palco usando calças esportivas e uma bandana rosa. Ela trnasmitia uma mensagem por meio de palavras escritas em marcadores em seus braços, tronco e costas, algumas das quais diziam: “Land Back” (“Devolvam a terra”), “The Clock Is Ticking 0745 Days Left” (“O relógio está marcando que faltam 0745 dias”) e “Save the Green Belt” (“Salvem o cinturão verde”).
As frases são referência a um acordo de desenvolvimento altamente controverso em andamento em Ontário, região do Greenbelt do Canadá, uma área protegida de fazendas, florestas e pântanos. Lavigne fez o possível para afastar a moça e continuar com sua introdução roteirizada, mas acabou cedendo e abordou a situação diretamente, dizendo aos risos: “sai fora, v*dia”.
O momento pode ser conferido abaixo.
Avril Lavigne, Juno Awards e “Love Sux”
Avril Lavigne também foi uma das premiadas da noite, faturando o troféu da votação popular por seu álbum mais recente, “Love Sux”. Foi a quarta vez que a cantora ganhou a categoria.
Lançado em fevereiro do ano passado, o trabalho marcou a volta da artista ao pop punk, em parceria com a gravadora DTA Records, comandada por Travis Barker, baterista do Blink-182. Em setembro último, ela esteve no Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
..uma pena um astro dessa grandeza sucumbir a tal baixaria..todos rockeiros dos anos 70 gostando ou fingindo que não pirararm com aqueles hits grudentos..Deus te dê juízo Gary…