Summer Breeze anuncia concurso que vai escolher banda para o lineup

Dez bandas serão pré-selecionadas por um júri especializado e o público decidirá a vencedora

A organização do Summer Breeze Festival está em busca de mais uma banda para o lineup do festival. Porém, desta vez, quem decidirá a escolhida é o próprio público entre nomes do cenário underground. Para tal, foi criado um concurso que receberá inscrições dos interessados a se candidatar à vaga.

O regulamento foi publicado no site oficial do evento. As instruções dizem:

“Para participar, você deve escolher aquele melhor vídeo de sua banda, da sua melhor música, e submeter para nossa curadoria que será formada por profissionais experientes da cena. De todo material recebido, dez (10) bandas/artistas serão pré-selecionadas.

Obs: TEM QUE SER AO VIVO! Pode ser em estúdio, show, lyric vídeo, mas com a banda tocando ao vivo.

Após a pré-seleção, o site do Festival Summer Breeze informará quais foram as bandas selecionadas, e lá mesmo os fãs poderão votar nas 10 bandas/artistas selecionados e eleger o vencedor. A banda/artista com maior número de votos vai se apresentar no Summer Breeze Open Air Brasil no dia 30 de abril de 2023 no Memorial da América Latina.

Envie então um e-mail para [email protected] colocando o nome da banda no campo assunto Summer Breeze New Blood.

No corpo do e-mail, informar:

1. o nome da banda

2. cidade/estado

3. estilo musical que se enquadra

4. um pequeno resumo com apenas três linhas

5. O link do vídeo da banda disponível no Youtube.

6. Uma foto que não ultrapasse 1MB.

Lembre-se! Você só tem uma chance, então escolha seu melhor vídeo e música. E se você ainda não tem um vídeo profissional da sua banda tocando ao vivo, eis o momento de preparar!”

- Advertisement -

Os finalistas serão divulgados no dia 10 de março. O anúncio do vencedor será feito em 14 de abril, nas redes sociais do festival. O grupo selecionado terá direito a um show de 40 minutos, com backline completo, camarim e catering para a equipe. 7 credenciais serão fornecidas. Os investimentos de logística serão de responsabilidade dos músicos.

Leia também:  Gene Simmons capricha no peso em show solo no Summer Breeze Brasil

Além disso, a banda gravará um EP de 4 faixas no estúdio da ONErpm Brasil, que ainda se encarregará do plano de lançamento e assessoria de imprensa.

Sobre o Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil acontece no dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais de 35 atrações nacionais e internacionais compõem o cast de shows. Ainda haverá atrações à parte envolvendo gastronomia diversa com culinária alemã presente, feira geek, feira de cultura urbana, tatuagens e espaços kids com monitores.

Também estão programadas sessões de autógrafos com músicos que se apresentarão, instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival, bem como merchandising das bandas participantes.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

*Foto: Markus Felix / CC-BY-SA-3.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSummer Breeze anuncia concurso que vai escolher banda para o lineup
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades