Godsmack lança “Lighting Up the Sky”, álbum que pode ser o último da banda

Em recentes entrevistas, músicos vêm declarando que este será o último trabalho de inéditas da banda

O Godsmack lançou pela gravadora BMG seu novo álbum de estúdio. “Lighting Up the Sky” é o 9º trabalho de inéditas da banda e conta com 11 faixas em seu tracklist.

De acordo com recentes declarações dos músicos, este pode ser o último disco do grupo, que passará a fazer turnês apenas tocando seu catálogo daqui por diante.

- Advertisement -

Ouça “Lighting Up the Sky” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O vocalista e guitarrista Sully Erna, que coproduziu o álbum em parceria com Andrew “Mudrock” Murdock (Alice Cooper, Avenged Sevenfold), comentou sobre o resultado final:

“Gosto quando um disco leva você a uma jornada do começo ao fim. Percebi que há toda uma história aqui sobre a jornada de um homem, os altos e baixos. Acredito que é um roteiro com o qual todos se conectarão em um nível humano, porque nós já passamos por coisas assim na vida.”

Com relação à possibilidade de ser o trabalho final da banda, ele disse:

“Não sei se há outro disco depois desse. Sinto que isso é o fim de um momento para nós. Todas essas histórias que contamos se juntaram e, quando as coloquei em ordem, percebi que era uma história inteira. É um álbum muito emocionante para todos nós. E as pessoas que não se importam com as complexidades do todo, com a profundidade emocional, ainda serão capazes de apenas ouvir e apreciar. Porque cada música poderia ser um single”.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre a banda

Com mais de 25 anos de carreira, o Godsmack vendeu cerca de 20 milhões de álbuns em todo o planeta. O mais recente é “When Legends Rise”, disponibilizado em 2018. O sétimo trabalho de estúdio do conjunto chegou ao 8º lugar da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, onde faturou disco de ouro.

A formação atual se mantém intacta desde 2002, contando com os membros fundadores Sully Erna (vocais e guitarra rítmica) e Robbie Merrill (baixo), além de Tony Rombola (guitarra solo) e Shannon Larkin (bateria).

Recentemente, o grupo adiou sua primeira vinda ao Brasil, que incluiria um show em São Paulo no dia 12 de novembro do ano passado. O comunicado oficial alegou problemas de logística. A data foi remarcada para 27 de abril.

Godsmack – “Lighting Up the Sky”

  1. You and I
  2. Red White & Blue
  3. Surrender
  4. What About Me
  5. Truth
  6. Hell’s Not Dead
  7. Soul on Fire
  8. Let’s Go
  9. Best of Times
  10. Growing Old
  11. Lighting Up the Sky

* Texto por João Renato Alves e Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGodsmack lança “Lighting Up the Sky”, álbum que pode ser o último...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades