O vocalista Geoff Tate, que passou pelo Brasil nas últimas semanas, está com uma série de trabalhos engatilhados. Durante entrevista ao canal Riff Crew (transcrita pelo Blabbermouth), o eterno ex-frontman do Queensrÿche ofereceu um panorama das atividades de seu futuro próximo.
Um dos planos já havia sido revelado a este site em conversa anterior. Trata-se do terceiro álbum do Sweet Oblivion, grupo que o cantor formou com instrumentistas italianos, encontro promovido pelo selo Frontiers Records.
“Já fizemos dois álbuns e estamos prestes a começar a trabalhar no terceiro. Deve sair ainda este ano, eu acho. Tenho um álbum solo que está quase pronto, também deve ser lançado em 2023. E ainda há outro projeto com o qual estou mexendo, mas não posso entrar em detalhes. Então, sim, são três atividades diferentes no horizonte.”
Geoff Tate solo
Até o momento, Geoff lançou dois discos solo: “Geoff Tate” (2002) e “Kings & Thieves” (2012). Atualmente, ele excursiona pelo mundo executando na íntegra os álbuns “Rage for Order” (1986) e “Empire” (1990), de sua antiga banda.
A passagem do cantor pelo Brasil contou com a nossa cobertura para o show de São Paulo, além da excêntrica noite em um boteco do Rio de Janeiro, após a apresentação em terras cariocas ter sido cancelada.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.