O vocalista Tim “Ripper” Owens publicou uma foto de corpo completo em seu Instagram na última terça-feira (17) onde aparece mais magro. O atual frontman do KK’s Priest revelou ter passado por um processo de reeducação envolvendo exercícios e alimentação.
Diz o texto:
“Comecei a trabalhar para perder peso no verão passado comendo menos e indo à academia todos os dias (o que sempre fiz). Perdi 22 quilos, agora estou com 74. Diminuí 10 centímetros da minha cintura e comprei roupas novas. Quero agradecer a todos que me incentivaram com palavras gentis.”
Paralelamente à reunião com o ex-colega de Judas Priest, K.K. Downing, Owens lançou o EP solo “Return to Death Row” no final do ano passado. O trabalho teve produção de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, em parceria com Nick Bellmore.
Sobre Tim “Ripper” Owens
Nascido em Akron, Ohio, Tim “Ripper” Owens despontou como vocalista do Winter’s Bane. Ao mesmo tempo, cantava em um tributo ao Judas Priest chamado British Steel.
Em 1996 foi convidado a se juntar à banda inglesa. Gravou 2 álbuns de estúdio e 2 ao vivo. Sua história inspirou o filme “Rock Star”, de 2001, estrelado por Mark Wahlberg.
A seguir, se juntou ao Iced Earth, gravando um par de discos de estúdio. Após sair, se juntou a Yngwie Malmsteen para mais uma dobradinha de plays.
Além da carreira solo, lançou um álbum com o projeto Beyond Fear. Também integrou projetos como o A New Revenge, Charred Walls of The Damned, The Three Tremors e Spirits of Fire.
Participou de gravações com Avantasia, Soulspell, Tourniquet, Roadrunner United, Operation: Mindcrime e Ashes of Ares, entre outros.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.